Conheça a saga


Sussurro - Hush Hush


Sussurro

OS OLHOS DE PATCH ERAM COMO órbitas negras. Absorviam tudo e não devlviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porém é que isso era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio seduror. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.

(Sussurro Hush Hush's back cover')





Crescendo - Hush Hush
A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.

Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.




Crescendo[Hush Hush tem] anjos caídos, um descendente de anjos caídos semi-humano... (seus) descendentes e uma série de tensão sexual misturada só para complicar as coisas. - mtv.com

Uma estreia emocionante - Kirkus Reviews

Hush Hush tem uma ótima atmosfera... Se os rapazes fossem perigosos e gostosos como Patch quando eu estava no ensino secundário, eu nunca teria ido para a faculdade.- Sandra Brown, bestselling author of White Hot and Smoke Screen.
(Crescendo Hush Hush's back cover)



                                     
    
                                            

Silencio - Hush Hush

O ruído entre Patch e Nora se foi. Eles superaram os segredos no passado cheio de escuridão de Patch ... 
uniu dois mundos irreconciliáveis ​​... 
testes de cortar o coração diante de lealdade, traição e confiança ... 
e todos por um amor que transcende a fronteira entre o céu e a terra. Armado apenas com sua fé absoluta um no outro, Patch e Nora entraram numa luta desesperada para impedir um vilão que detém o poder de destruir tudo o que tem trabalhado para o seu amor ser para sempre.






Finale - Hush Hush                  

Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch.
Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado.
Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.





                                       A Autora
Becca Fitzpatrick cresceu lendo Nancy Drew e Trixie Belden com uma lanterna debaixo das cobertas. Ela se formou na faculdade na área da saúdeo que prontamente abandonou para contar histórias. Quando não estava escrevendo, estava correrrendo  ou assistindo crime e drama na televisão.

Hush Hush, seu primeiro romance foi publicado em Outubro de 2009. Crescendo, segundo livro da Série Hush Hush, estanas lojas dês de fevereiro de 2011.