Anjos e arcanjos ...


Selecionei aqui Uma Imagen para vocês .
é nada mais nada menos que Drew Doyon O Nosso famoso Anjo Caido Patch Cipriano
de Sussurro- Hush Hush .
Drew Doyon foi o escolhido para a sessão de fotografias da capa dos livros ,
e também foi consagrado como o Anjo caido que ranca suspiros de Nora e de uma legião de fãs por ai .


A equipe do Up! Brasil conseguiu uma entrevista exclusiva com o modelo da capa do livro “Sussurro” da autora Becca Fitzpatrick: o Drew Doyon. A obra foi lançada pela editora Intrínseca no Brasil





Entrevista Com Drew 



Up! Brasil: Como você foi selecionado para o projeto? Fez algum teste?
Drew: Conheci o fotógrafo, James Porto, na cidade de New York, e ele achou que eu faria um ótimo Patch. Felizmente, isso foi confirmado por Becca e outros envolvidos no processo criativo.
Up! Brasil: Sabemos que você não leu o livro antes da sessão de fotos. Foi difícil entrar no personagem?
Drew: Definitivamente teria sido bem mais fácil se eu tivesse lido. James teve chance de ler e me deu uma boa idéia da história e das características de Patch. Sinceramente, eu descobri que foi divertido a tentativa de interpretar um ‘bad boy’, um anjo caído…
Up! Brasil: Sua foto chegou às livrarias de todo o mundo. O que acha disso? Isso te assusta?
Drew: É mais excitante do que assustador. Foi estranho no início me ver, mas gostei de receber mensagens de fotos de meus amigos, dizendo que me viram na livraria.
Up! Brasil: Você também é ator? Interpretaria Patch caso façam um filme de Sussurro?
Drew: Sim, também sou ator. Esse é meu foco agora, e é o motivo de eu viver em Los Angeles. Se fizessem filme de Sussurro e me escalassem, seria um sonho realizado. Só posso esperar que ao menos me considerem para o papel.
Up! Brasil: Como você se sentiu com um par de asas?
Drew: Foi legal. Acho que todo mundo em algum momento de suas vidas desejaria ter asas. Para mim, asas simbolizam liberdade e a oportunidade de escapar, e poder ter uma experiência íntima com a terra e tudo o que oferece.
Up! Brasil: Você se parece com Patch de alguma forma? O que tem em comum com ele?
Drew: Acho que a primeira impressão que as pessoas têm de mim é igual a de Patch. Algumas pensam que sou um bad boy arrogante antes de me conhecer. Eu, assim como Patch, também tenho muito mais do que parece
Up! Brasil: Você comentou na entrevista para o site “Fallen Archangel” que é metade português. Como é isso? Você fala português?
Drew: Sim, sou metade português. Minha mãe nasceu em Açores e veio para os EUA quando tinha 5 anos. Eu tive que aprender Português o bastante para passar tempo com meus avós, que não falam inglês. 
Up! Brasil: Você é fã desse tipo de história sobrenatural? Se sim, que livros já leu?
Drew: Sou fã, mas infelizmente não tive chance de ler outros livros. Mas viciei assim que comecei a ler Sussurro. E realmente pretendo ler o resto da série, e ver como andam Nora e Patch.
Up! Brasil: Esta é sua primeira capa de livro. Você acha que este tipo de trabalho chama atenção à sua carreira?
Drew: Acho que este tipo de trabalho chama atenção, mas de uma forma diferente do modelo convencional. Diferente de fazer propaganda para uma empresa, estou conectado à algo muito maior ao interpretar um personagem como Patch. Honestamente, é excitante porque as pessoas realmente podem me “ver” como Patch, e podem se tornar fãs não só dele, mas meus também.
Up! Brasil: Como se sentiu numa cama elástica durante o processo? Aparentemente foi divertido. Nos conte mais.
Drew: A cama elástica foi demais. Ótimo trabalho ao ar livre, e eu não ia numa cama elástica há anos. Me trouxe memórias da infância. Dois segundos de pular e voar no ar me permitiram imaginar o que estava acontecendo no livro, me ver como Patch caindo do céu. Como ator, foi um exercício excelente.
Up! Brasil: Há quanto tempo você é modelo?
Drew: Tenho trabalhado como modelo há um ano e meio – tem sido uma ótima experiência, que me permite viajar, conhecer boas pessoas e fazer coisas que nunca imaginei.
Up! Brasil: O que gosta de fazer no seu tempo livre?
Drew: No tempo livre gosto de fazer várias coisas. Adoro esportes, especialmente futebol, e adoro coisas ao ar livre. Eu corro, pedalo,e passeio em praias e montanhas de Los Angeles. Adoro também brincar com minha cachorrinha puggle, Remi, e levá-la comigo quando posso.
Up! Brasil: Você visitaria o Brasil algum dia?
Drew: Visitar o Brasil está na minha lista-do-quê-fazer há muito tempo. Adoraria visitar o Carnaval e o Rio de Janeiro.
Up! Brasil: As brasileiras querem saber: você está solteiro?
Drew: Haha Sim, estou solteiro há algum tempo. Mas não me importaria de ficar com uma garota certa…
Up! Brasil: O que mais gosta no Brasil?
Drew: Na verdade tive oportunidade de ir a um evento há um mês atrás, “Futebol Arte: Brasil” no teatro Montalban, em Los Angeles. Eles tinham bateristas, caopeiristas, e uma banda de Bossa nova ao vivo, e  comida autêntica brasileira. Eles nos trouxeram um filme, “Cadência”, dirigido por Daren Barlette. O filme explora o Rio, o povo, sua admiração à arte, futebol, dança e muitas outras coisas brasileiras. Aprendi muito sobre o Brasil e o seu povo. Então, para responder, há muitas coisas que gosto no Brasil. O que mais gosto é o coração dos brasileiros, e a paixão que eles mostram em tudo o que fazem, desde preparar o Carnaval à Copa do Mundo. Todos se juntam por uma causa em comum, o que é poderoso de ver. Acho também um país lindo, e a casa de algumas das mulheres mais incríveis na terra.


2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    alem de ser lindo verdadeiro anjo ainda fala bem pakas ele se saiu perfeito na entrevista é simplesmente o patch dos meus sonhos fala serio

  2. Cara, super gente boa ele gostei =)

Leave a Reply