Carta de becca aos leitores de Sussurro Hush Hush

Querido leitor,
O último ano foi para mim um mágico turbilhão de emoções — foi quando vi o sonho que alimentava desde os oito anos de idade tornar-se real. Não conseguia pensar em nada que pudesse suplantar a alegria de ter meu romance publicado em meu país, mas aqui estou, às vésperas do lançamento de Sussurro no Brasil, absurdamente feliz e maravilhada que leitores mundo afora estejam percorrendo as páginas da história de amor de Patch e Nora.
Quando abrir seu Sussurro, espero que você também seja tomado pela magia sombria e emocionante do livro: uma passagem até um mundo de perigo e romance, de reviravoltas de tirar o fôlego. Mas, ainda mais importante, espero que pergunte a si mesmo: O que eu seria capaz de sacrificar por amor?
—Becca

Leave a Reply