# Dia feliiiiiiiiiz

#Boa noite meus amados Anjos e Arcanjos !

Bom , voltei cheio de alegria nessa noite Celestee, Eu sou sempre  sou cheio das surpresas não é ?
Pois é , vc´s vão morrer de invejaa quando eu contar huauhahuuhahuauhahuauh (brincadeirinha amores, eu amo vc´s )

vou contar ...

hoje eu estava tão impolgado , que eu pensei assim 
"Nossa eu estou desejando muito aquele livro # Beaufiful Dead " 
então eu disse para mim mesmo "porque não ? vou ir comprar agora , vai se amanhã eu tô morto "

e ai do nada , eu levantei tomei banho , almocei e fui na livraria " comprei no cartão de crédito *-* e resolvi compartilhar a minha felicidade com vc´s .  
espero que gostem ...



 Breve teremos a resenha do livro aqui ok ? 


Super beijo a todos que estão me apoiando neste blog, vc´s não fazem ideia de como vc´s estão me fazendo um Homem Feliz !

Leave a Reply