Indicações Angelicais

Olá meus queridos Anjos e Arcanjos ...

 Hoje eu fiquei muito feliz ao ver que O Blog Official Sussurro Hush Hush Brasil está sendo comentado não só no twitter, como no fórum da livraria Intriseca
muitissimooo obrigado a todos vc´s que estão fazendo este meu sonho de blogueiro acontecer se tudo continuar do jeito que estaá com fé em Deus até a autora algum dia no twitter vai dar Follow no nosso Twitter pagger e no nosso Blog *------*

vamos ao assunto de Hoje?
então "vamô sinbóra"  uhauhuhahuauhauauhahuhua

hoje ao entrar no blog vi uns recadinhos (Confesso Que Eu Amoo Receber Recadinhooos Gentee)
os recados eram da Nossa Amada seguidora GREYCE e da nOssa AMada Seguidora LIVIA que está participando com frequenciaa do Blog

(Aproveitando a Ocasião : Minhas Anjos  Beijãaaaaaaao Obrigado Por Tudo)

 Voltando ao assunto , resolvi indicar alguns livros de Anjos já que estamos todos nesse clima de "Roer Unhas" enquanto Crescendo Hush Hush Não vem , e como todos sabem eu sou Totalmente a favor que as pessoas Leiam livros e de preferência Livros Internacionais (Porque os livros brasileiros não são bons) eu sei que tem gente que vai querer me matar ao ler isso , mas é minha opinião!
o unico livro que eu ameii e é brasileiro é Pedro Bandeiras - A Marca de uma lagrima  Recomendoo!


Livros Angelicais 


Livro : Halo 
Sinopse: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade : Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta : será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal ?

Livro : Fallen 

Sinopse : Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.






Livro : Beijada Por um Anjo
 
Sinopse : Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?





Livro : Estrela Píer 
Sinopse : Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.  O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.  Das certezas, apenas uma:   Não há para onde fugir!





Bom , estas indicações vão levar vc´s ao céu !



Super beijãoo e um bater de asas pra vc´s !
Edição: Raul D.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Appreciate this post. Will try it out.

    Feel free to surf to my webpage; inova

Leave a Reply