# Indicações de Livros Angelicais .

Olá Anjos e Arcanjos ...
tudo bem com vc´s ? espero que siiim. Hoje como sempre acordei de Bom Humor *-*
Bom, Hoje tenho Varias Noticias Bombasticas para vc´s / Porem vou deixar vc´s Com Gostinho de
Água na boca Ok ?
Então vamos as indicações Angelicais de Hoje.


The Fallen Vol. I - Thomas  E. Sniegoski



Sinopse: É véspera de seu aniversário de dezoito anos e Aaron está experimentando sonhos de natureza perturbadora. No sonho tudo é escuro, violento e caótica, Aaron é um guerreiro de armadura no meio de um conflito sangrento. Ele pode ouvir os sons de clanging armas, os gritos de pessoas aflitas, o patético gemidos dos moribundos, e outro som que não consegue discernir. Mas como ele olha para cima, de repente entende, vendo como centenas de guerreiros com armaduras descer no campo de batalha do céu.
É o som de asas batendo no ar impiedosamente.
O bater de asas de anjos.



The Fallen Vol.II  - Thomas  E. Sniegoski


Sinopse: Aaron será aquele que irá reunir os anjos caídos com o céu. Mas agora Aaron não está interessado em poupar ninguém além de si mesmo, Verchiel está apostada em destruir Arão, e com ele toda a esperança de reconciliação angelical.Com a ajuda de um anjo caído, Aaron consegue chegar no refúgio angelical conhecido como Ninho. Embora ele espera recuperar o fôlego antes de continuar o Bom Combate, Aaron descobre que os outros moradores da Aerie estão preocupados com a sua presença eo seu papel no seu futuro. Mas como ele pode ganhar a sua confiança quando ele acidentalmente levou os Poderes em linha reta até o santuário dos Derrotados?








Éxodo - Anissa B. Damon

Sinopse : Meu nome é Lena...e eu estou morta. Não lembro de nada do meu passado. Virei-me para o julgamento, não era muito provável que o Império Maia não me ajudasse a construir o meu passado. Fui para defini-lo de volta no lugar quando algo passou por mim como uma brisa fria. Virei a cabeça para ver o que era e fiquei congelada no lugar. Arrepiei-me toda e um estranho calafrio percorreu a minha volta. Contive o ar, incapaz de respirar e, de repente, senti uma pontada dolorosa no peito. Eu cheguei para lá, de repente, tonta. Meu coração bateu com tanta força que me levou de volta, uma intensa dor latejante única que bombeada através de meu corpo. Um espasmo brutal em meus olhos com os dele. Ele era um garoto, mas não qualquer um, como uma sombra, escura, sinistra e fascinante. - Um passado oculto. Uma história de amor que te fará vibrar e desejar estar dentro das páginas. Éxodo. Deseja te seduzir por uma nova vida depois da morte Um elo Angelical . 
 
 
Esses livros prometem Abalar as Barreiras Literárias , e Quem não Gosta de ler , sinceramente 
não sabe oque está perdendo .
por enquanto eles não foram lançados no brasil exeto o èxodo . fallen está previsto para Fevereiro de 2011
 
BeijOs do Rá e Um bater de Asas para vc´s ! 

Edição : Raul d.

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    esse livro êxodo parece ser lindo d+++ eu o quero

  2. Estou louca para ler esta série Fallen..eu vi apenas a miniserie que eu baixei em que o Paul Wesley do TVD faz o Aeron (tudo de bom!!)...e gostei muito...não vejo a hora de publicarem esta série por aqui!!!

    Confira o Especial de Vampire Academy no Blog da Guardiã da Meia Noite!!
    http://guardiadameianoite.blogspot.com/

Leave a Reply