Informação Hush Hush

Olá anjos e Arcanjos !
já estava com saudades de Vc´s !

Bom ...
muitas pessoas ficam me perguntando oque significa Hush Hush quando eu cito o nome
do livro ao responder que eu sou Fanatico pela serie .
me perguntam :

-que livro vc curte Raul ?

minha resposta:
- Sou obssecado Por the vamPire diaries e Também por Sussurro Hush Hush

As pessoas ficam ateé assustadaas , dão risadas e dizem : - Oqueee?

Então Hoje trouxe um super Post com  O Motivo do istitulado HUSH HUSH !
e o melhor de tudo é que a Resposta vem da propria BECCA !
então leia com amor e fiquem bem informados para calarem as bocas malditas alheias !

Para quem ficou curioso sobre a razão do nome do primeiro livro ser Hush, Hush e o segundo se chamar Crescendo, fica a explicação da autora: 

Becca: Então eu estava passeando pelo dicionário, e achei a palavra HUSH que significa manter oculto. E aí eu pensei BINGO! Patch está escondendo tantas coisas de Nora no livro. Mas HUSH sozinho parecia muito curto para mim. Então eu acrescentei outro HUSH.

Aqui a explicação que encontrei na comunidade de


A palavra HUSH tem muitos significados. Geralmente significa "acalmar", "calar", "silêncio". Por isso é difícil pra gente descobrir o siginificado do título. Acho que pouca gente sabe que HUSH também significa "manter oculto". Enfim, o nome do segundo livro foi a mesma coisa: ela ficou procurando no dicionário. Crescendo significa crescente, que progride, tipo algo que cresce até alcançar seu ápice. Pra quem já leu o livro, acho que isso diz um bocado, néah nãoo ?

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Eu adorooooo essa serie!!!!!! as pessoas tb estranham por eu gostar disso,mas tem como nao gostar desse livro!!!!

Leave a Reply