New Tracklist

" Talvez quem sabe , Por essa cidade passe um Anjo, e Por Encanto Abra Suas Assas Sobre os Homens "

(Pe. Fábio de Melo)

Olá Anjos e Arcanjos !
 Passei aqui para trazer novidades explosivas de Sussurro Hush Hush Para vocês !
quem é mega fã de sussurro Levanta a mãozinhaaa \o/
ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 

então vamos láaa ! a Banda We Are The fallen fez um Tracklist Tema de Patch e Nora 

a Bela canção se chama Sleep Well My Angel  traduzindo para português: Durma bem , meu Anjo !

estão delirandooooooooooo ? eu estou totalmenteee pirado alucinado e apaixonado ! 
a canção não sai mais da minha cabeçaa ! estou tãoo alucinado que irei postar a letra e tradução da canção para vc´s também se embriagarem nessas palavras de amor, e despedida! 
para vc´s terem noção , a musica já bateu o recorde só em uma semana na internet conseguimos 
3,270 Download´s ! è isso aêe galeraa Sussurro Hush Hush è uma Frebree que está mesmo contagiando

Gostaria de dedicar essa canção a todas as nossas seguidores e seguidores do Blog Oficial Sussurro Hush Hush brasil e também a nossa nova seguidora Livia ! beijãoooo gatinhaaaa !

Bom ...
agora chega de lenga lenga e vamos direto ao assunto ...
apertem o botãozinho e façam o download da musica logooo !


Aperte Aqui e faça




Sleep Well My Angel 

Watching you sleep for so long,
Knowing that I can't turn the rain into sun
Anymore.
I've given you all that I am
Now I stand here too scared to hold your hand
Afraid you might wake to see
The monster that had to leave.

'Cause you see the shelter as the storm
Holding wind to keep you warm
You are everything to me
This is why I have to leave
So sleep well, my angel

Under the ash of the lies
Something beautiful once here now dies
And the tears burn my eyes
As you sit there all alone
I just want to come home

But you see the shelter as the storm
Holding wind to keep you warm
You are everything to me
This is why I have to leave
So sleep well, my angel

Sleep well my angel
I'm sorry
I'm sorry
I'm sorry
I'm sorry

You see the shelter as the storm
Holding wind to keep you warm
You are everything to me
This is why
You see the shelter as the storm
Holding wind to keep you warm
You are everything to me
This is why I have to leave
So sleep well, my angel
Sleep well my angel.



TRADUÇÃO 

Durma Bem, Meu Anjo

Observando você dormir por tanto tempo,
Sabendo que não posso transformar a chuva em sol
Não mais,
Eu te dei tudo o que sou
Agora eu estou aqui com muito medo de segurar sua mão
Com medo de que você possa acordar para ver
O monstro que tinha que partir

 Você vê como eu o abrigo da tempestade?
Resistindo o vento para te manter aquecido
Você era tudo para mim
É por isso que eu tenho que partir
Então durma bem, meu anjo

Sob as cinzas da mentira
Algo belo aqui,agora morre
E as lágrimas queimam meus olhos
Como você se sente tão sozinho ?
Eu só quero voltar para casa

Mas você vê como eu o abrigo da tempestade
resistindo o vento para te manter aquecido
Você era tudo para mim
É por isso que eu tenho que partir
Então durma bem, meu anjo

Durma bem, meu anjo

Sinto muito
Sinto muito
Sinto muito
Sinto muito

Você vê como o abrigo da tempestade ?
resistindo o vento para te manter aquecido
Você era tudo para mim
É por isso que ...
Você vê como o abrigo da tempestade
resistindo o vento para te manter aquecido
Você era tudo para mim
É por isso que eu tenho que partir
Então durma bem, meu anjo
Durma bem, meu anjo

One Response so far.

  1. livia says:

    Lindaaaa música Raul, a tradução é prefeita e o vídeo também....apaixonante!

Leave a Reply