O Retorno !

Olá anjos e Arcanjos !
retorneii com a novidadee !
uhhuahuahuauhuhauhahauhuhauhauhauh


estão curiosos ? querem que eu conte ?
tud bem vou contar !
caaaalmaaaaaaaaaaa pessoooooooooal ! não me espanquem e nem me mateem ! srsrrsrsrsrsr
vou contar , agora é serio ...


Bom é o seguinte , vocês assistiram o book trailer do livro Crescendo Hush hush ?
se a resposta for sim , me respondam outra perguntinha ...

- vocês tambem se apaixonaram por a musica do book trailer ?
- vocês tambem elouqueceram pesquisando o nome da musica e não obtiveram resultado ?

Pois éeee ! eu tenho uma megaa noticiaa pra vocês ! não faleii que vocês iam ficar contentes ! ahhhhhh muleque !!! uahuuhauhauhauhuahuhauhauha

Eu descobri o nome da banda ,
Nome da musica, e até o video dessa canção que se tornou a faixa interativa do book trailer !

aki vão os dados e informações :



Nome da banda : Don't Wake Aislin
Nome da musica : Mighty To Save




letra da musica  

Mighty To Save:

Refrão:

You have unbroken my heart.
You have saved me.
Never again torn apart, you have saved me. (2x)

Lost again,
this wasted land, the only sign of existing life
the swaet upon my sun-scorched hands.
Devour my sin, and engorge on this hatred, thie guilt that lives within, make me whole again.

Refrão :


You have unbroken my heart.
You have saved me.
Never again torn apart, you have saved me. (2x)

Condemnation has thrown its punches,
but i wont let it win. Dodging all the accusations.
Whats that world? come again?
Iam a freed being, unchained, unbound.
His word continues faithful rejuvenation is found.
You wonder wonder? when does it all come together when does it all come back down.
When does it all fall apart? Fall.
Come back down take me away, far away from here.
i want be where you are. you are here. you are near.

Refrão:


You have unbroken my heart.
You have saved me.
Never again torn apart, you have saved me. (2x)



Tradução 

Poderoso para salvar


Refrão:
Você tem meu coração inteiro.
Você me salvou.
Nunca mais estarei dilacerada, você me salvou. (2x)

Perdida mais uma vez,
esta terra devastada, é o único sinal de vida existente
em minhas mãos queimaduras do sol.
você devorou o meu pecado,
e triunfou sobre esse ódio,
a culpa que vive no seu interior,
me faz completa novamente.
Condenou-se  por seus jogos e  golpes,
Mas eu não vou deixá-lo vencer.
Esquivando-se de todas as acusações.
O que é esse mundo? volte ...
você seria liberto, desencadeado, não consolidado.
Sua palavra continua
rejuvenescimento fiel é encontrado.
Você quer saber porque pergunto?
Quando é que tudo vem junto quando faz tudo voltar para baixo.
Quando é que tudo desmoronou ? caiu ...
Volte até me levar para longe, longe daqui.
Eu quero estar onde você está.
você está aqui. você está por perto?



[Tradução : Raul dias]



bom ...
Logo abaixo está o video clipe da musica !
assistam e se apaixonem assim como eu !

beijãoooo e bom fim de semana amados !

One Response so far.

  1. pow que legal cara descobriu a música! olha só como faz para participar da equipe queria muito
    eu lli sussurro direto sem parar
    me apaixonei pela forma de patch constranger nora!
    meu e-mail
    ns-rd@hotmail.com

    beijos

Leave a Reply