Continuação INDICAÇÃO Angelical

Olá Anjos e Arcanjos 


Bom passei Hj para divulgar outra BOMBA da minha coleção
para vc´s. BOm como já citei logo abaixo sobre o livro
The Fallen do nosso amado THOMAS.

Hj darei continuidade a Informação , confesso que até eu tenho vontade de postar tudoo de uma vez só de tão ancioso que eu fico , mas não posso! isso é a minha jogada de marketing ! uahuhuahuauhauhahuah

Bom vamos a oque interessa ...
Quem nã tem pasciência para ler o livro The Fallen pode fazer o download do seriado 
e nem te contoo quem é o Aaroon !!!! sabe quem é ? nada mais nada menos que o nosso galã que interpreta em The vampire Diaries o  vampirãoo vegetariano! O Nosso Insubstituivel  Stefan Salvatore


Confira as imagens promocionais abaixo ! 

clique nas imagens para ampliar





                    




São apenas 3 episódios desta minisérie, mas vai te deixar com gostinho de quero mais.
Uma trilogia que tem muita ação.
Tudo que Aaron Corbett sempre quis foi uma vida normal. Mas no seu aniversário de 18 anos ele descobriu que seu destino ia além de seus mais selvagens sonhos. No meio de uma batalha em opostas forças celestiais, Aaron terá que fazer uma difícil escolha.

DEDICO ESSE POSTA MINHA AMIGA CARINHOSAMENTE APELIDADA DE "New Moon "
 Ivaní te adoroooooooo


Dowload da 1ª temporada completa  


 1º EPISÓDIO





2º EPISÓDIO




3º EPISÓDIO (ULTIMO)







 


Supeeer beijoo do Ráaa !
Um bater de asas Pra vc´s ...




" Tem Anjos voando neste lugar ... "

Leave a Reply