#Indicações Angelicais

ALGOZ DE ANJOS 

  

Sinopse : Durante toda a vida, Eden Campbell sonhara com anjos... 
mas nenhum deles era como aquele que a atacou. Agora uma musa, ela terá de conceber a cria de seu agressor... O futuro de Eden lhe prometia o apocalipse. A quem ela poderia recorrer senão a Ashur, um belo matador de anjos? Mas sua proteção tinha um preço. Ashur não era um homem... nem um anjo: era um demônio, invocado do mundo inferior para matar seu agressor. Ele podia cometer qualquer pecado, mas não podia se apaixonar. No entanto, essa era a única coisa que Eden queria dele. Como escolher entre uma sentença de morte e uma vida sem Ashur? 




Anjos caidos 
 

Sinopse : Um grande segredo guardado por milênios está prestes a ser descoberto. Uma geração de anjos caídos, também conhecidos como Nefilim, povoam a terra e lutam, impiedosamente, para evitar que outro dilúvio aconteça e extermine a sua própria espécie. Indiferente a tudo isso, Nova Barakel, uma garota de 19 anos, é uma ativista do meio ambiente empenhada em defender seus princípios. Sua vida toma um rumo inesperado, pois ao mesmo tempo em que tem de lidar com a morte recente de sua mãe, Nova se vê forçada a se esconder da polícia. E, na busca por provar sua inocência, ela se aproxima de mistérios e revelações a respeito da linhagem de sua família que mudarão sua vida para sempre e que a farão questionar tudo em que sempre acreditou. 




Tempo dos anjos


Sinopse : Este livro é o primeiro volume da nova série assinada por Anne Rice, mais de 75 milhões de livros vendidos em três décadas de carreira. Tempo dos anjos apresenta um assassino de aluguel, Toby O´Dare, que um dia, logo após cometer um crime, recebe a visita de seu anjo da guarda, Malchiah, oferecendo a ele a chance de se redimir de seus pecados. O´Dare, que um dia aspirou entrar para o seminário, mas teve sua vida virada pelo avesso após uma tragédia pessoal e tornou-se um homem frio, inicia então uma viagem no tempo, sendo levado à Inglaterra do século XIII, onde torna-se protetor de um casal judeu erroneamente acusado de ter assassinado a própria filha, convertida ao cristianismo. Repleto de reflexões morais e religiosas e dotado de magnífica reconstrução histórica, Tempo dos anjos aborda, com a narrativa envolvente de Anne Rice, a dificuldade humana para conciliar amor, fé e razão.


___________________________________________________________________________
 Diario de um Anjo


 Sinopse : Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor lindo chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos?





____________________________________________________________________________

Anjo Aprendiz 


 Sinopse : Seu maior desejo era ser um Anjo da Guarda, com um ser humano designado especialmente aos seus cuidados!
Sendo leigo no assunto, necessitou de instruções precisas para que pudesse assumir seu posto. A princípio, pensou ser tarefa simples, mas percebeu que para tal deveria passar por um processo educativo, o que o deixou surpreso.
Começou seu processo de conhecimento por dois meios: lendo o Livro da Sabedoria que recebeu e acompanhando alguns seres humanos. E foi assim que o Anjo Aprendiz descobriu como funcionava a mente humana, conheceu a reação de muitos diante da trajetória da vida; com seus dilemas, sofrimentos e desafios diários.
“Será que conseguirei realizar o meu desejo? Ou irei desistir por perceber o quão difícil é a tarefa que escolhi: entender o ser humano para me tornar um anjo da guarda?”, perguntou-se.


__________________________________________________________________________

A Passagem do Anjo 



 Sinopse : Como um Midas às avessas, Lorenzini destrói tudo o que toca. Sempre se envolvendo com mulheres proibidas e ferindo amigos sinceros, afasta de sua vida todas as formas de amor verdadeiro.
Por muitos anos, Angelo, que é ao mesmo tempo um ser divino e amaldiçoado, vive dividido entre suas duas naturezas, incapaz de entender sua essência. Ao fim da longa busca por Deus e sua verdade, Angelo descobre que aquilo que procurava estivera o tempo todo dentro dele. Afinal, todo mundo não tem um pouco de animal e de anjo?






Bom galerinha por hoje é só isso ! 
amanhã temos Um Hiper Post com os novos modelos que iram interpretar 
a nossa Biscate Mercie Miller e o nosso amigo Anjo Caido Rixon ! 

Não percam ...



Pesquisas : Raul d.
Ediição : Raul d.

Leave a Reply