Missão "Cumprinda " Crescendo Hush Hush

Anjos e Arcanjos  , 


Hoje eu estou totalmente Eufórico e concordo plenamente que minha ausencia tem deixado 
o fã-site meio" parado" não é?  Então para compensar todo esse Prejuizo , vou postar aqui uma cartinha e algumas imagens de Becca ! 

***




Becca Entusiasmada com Crescendo Hush Hush

Oh meu Deus, olha só oque vem por ai - terminei as cópias de CRESCENDO! A capa está impressa no papel iridescente , por sinal a mesma de Hush Hush,  e os vários tons cinzentados são impressionantes. Nora Na chuva, Com relâmpagos simbólicos e uma pena vermelho-sangue. Eu estou adorando , especialmente em ver de perto com todos os detalhes. Muito obrigado a Tiago Porto, meu fotógrafo, e minha equipe de design da Simon & Schuster. Eu não poderia estar mais feliz!
-Becca


 










Leave a Reply