Resenha do Livro HALO - Alexandra Adornetto ( Por Sheila #Guardiã da Meia Noite )

Um Amor que Ultrapassa as Barreiras do Céu e do Inferno

Fale Anjo, outra vez, pois você brilha
Na glória desta noite, sobre minha cabeça,
Como um celeste mensageiro alado
Sobre os olhos mortais que, deslumbrados,
Se voltam para o alto, para olhá-lo

- Willian Shakespeare, Romeu e Julieta

Baby, I can see your halo
You know you're my saving grace

- Beyoncé, "Halo"

Sinopse: A pacata cidade de Vênus Cove está prestes a sofrer mudanças drásticas quando forças do mal ameaçam causar destruição e sofrimento em toda a região. Para combatê-las, os anjos Gabriel, Ivy e Bethany são enviados ao local, disfarçados como irmãos, para frear os acontecimentos. Proibidos de relevar sua verdadeira identidade, o grupo vê sua missão ser colocada em risco quando Bethany, a mais inexperiente dos três, se apaixona por um humano e não consegue lidar com os próprios sentimentos recém-adquiridos





Review da Guardiã:  

Só tenho uma coisa à dizer...
AMEI este livro!!! Sabem o ditado que diz para nunca julgar um livro pela capa?? Pois bem, neste caso ele é COMPLETAMENTE DESCABIDO!! Visto que a Capa é Linda e o livro mais lindo ainda....até agora estou sem palavras para descrever...pois realmente Halo é ótimo e ainda estou tentando me recuperar da DPL que me assola após terminar a leitura. O livro já começa maravilhosamente bem, com as citações de Shakespeare e um trechinho da música da Beyoncé...
Bom, vamos lá: Gabriel, Ivy e Bethany são anjos enviados do céu para uma missão na terra contra os agentes das forças das trevas...os três a partir de então passam a morar juntos dividindo o cotidiano como irmãos, tentando se misturar à humanidade e descobrindo a vida terrena assim como se adaptando às suas novas formas humanas.
Gabriel é um Arcanjo, um anjo guerreiro do exército de Deus, seus cabelos loiros e o corpo perfeito arrancam suspiros de todas as adolescêntes da Escola Bryce Hamilton onde ele vai ser o novo professor de música. Ivy é um anjo da linha dos Serafins, os mais próximos do Senhor...completamente voltada ao trabalho volutário, com pequenas ações e grupos de caridade ajuda a operar pequenos milagres na comunidade...Bethany (ou simplesmente Beth) é um anjo menor que era incumbido de receber as almas de crianças e orientá-las ao chegarem ao Reino, inserida como uma adolescente comum de 17 anos em Bryce Hamilton ela ainda não tem claro seu papel nesta missão e nem seus dons ou sua utilidade para a mesma, enquanto ela se mistura e experimenta todas as novidades da vida terrena Beth ainda tenta de todas as formas entender o que deve ser feito e colaborar da melhor maneira juntamente com seus irmãos.
Isso até um sorriso de 100 watts fazê-la perder o chão e a concentração em sua missão celestial, apaixonando-se a primeira vista por Xavier Woods (Gente! Até Eu me apaixonei por ele imediatamente após este sorriso!!!).
Xavier é o garoto lindo, simpático, gente boa que todo mundo adora e todas as garotas amam, representante da escola (seu cabelo castanho e seus olhos profundamente azuis...me fizeram suspirar durante o livro todo!), capitão de todos os times esportivos e que até o momento estava com seu coraçãozinho fechado para balanço devido a trágica perda de Emily sua namorada anterior em um incêndio...simplesmente não pôde resistir à Beth também. Juntos eles protagonizam um amor puro, solidário e completamente incondicional!!
O livro é muito bem fundamentado, nos dando diversas noções de catecismo sem nenhuma apelação ou chatice, a narrativa é leve e fluida, a autora consegue descrever maravilhosamente todas as sensações e novas emoções experimentadas por Beth em seu novo corpo vivendo na terra. Xavier é tudo de bom, muito romântico e carismático vira o protetor de Beth na terra, ajudando com muito Amor e Dedicação seu Anjo enquanto ela tenta sobreviver ao momento mais crucial de toda a existência humana O ENSINO MÉDIO...hehehehe...uma história de descoberta constante da felicidade apenas abalada com a chegada do misterioso e sombrio Jake Thorn que irá virar a escola e a cidade de pernas para o ar...mas agora para saber mais...TEM QUE LER O LIVRO!!!

P.S. Estou completamente louca de vontade para Ler Hades o próximo livro da Série...ainda sem data de lançamento aqui no Brasil...OMG!! Meu coração vai ficar apertado de Saudades até poder ver o Xavier denovo...sem falar que o Gabe (Gabriel) nosso Arcanjo Popozudotudodebom promete muito a partir do final de Halo...agora é Roer unha e aguardar para continuarmos esta linda história de Amor!
Série Halo
1. Halo
2. Hades
3. Heaven

Recadinho do Rá : 


Guardiã muitissimoo Obrigado por a participação e 
por este Post #Especial Halo ... 
Beijãoo do Rá, e dos seguidores de Oficial Sussurro.







Postado e  Editado por  Sheila, Dona do Blog : Guardiã da Meia Noite

5 Responses so far.

  1. Ótima resenha amigo!! heheeheheh (quem será que escreveu??) hehehehhe...também já tem renha no Blog de Beijada por Um Anjo e Beijada por um Anjo 2 - A Força do Amor...todos mundo tem que conhecer o Tristan tb.

    Bjs!!
    Carpe Noctem!

  2. Anônimo says:

    Pergunta:

    A moça da foto é a dona do Blog Guardiã da Meia Noite?

    M.S. Severo

  3. Oiii Amigooo ! entãooo, a moça da foto é a Autora Alexandra . ela tem 18 anos ! Lindaa né?
    minha futura esposaaaa ! uhauhauhhuahuauhauh
    *kem me deraa"


    a foto da guardiã está no blog delaa ! naum publikei aki pork num achei ela sozinhaaa !
    *----*

    Obgdo pela Visita ! volte sempreee

  4. SHEILINHAAAAAAAAA minha paixãooo
    sabe kem escreveu essa Resenha Essa maravilhosa obra prima ?
    a minha GUardiã da meia noiteeeeeeeeeeeeee !

    amoooooooooooooooooooooo

    uhauhahuauhuhauhauhauha

    vou tentar ganhar" esse livro Beijada por um anjo , e assim ke eu ler , conto com sua ajuda para a resenha dele aki no blog !

    Tristan para todos né ? uhauhauhauhauhahua
    \o/

  5. Rapha says:

    adorei, queria ler esse livro mas algum idiota me disse que não era grandes coisas... agr quero ler e descobrir eu mesma! ^^

Leave a Reply