# Voando Rapido 2

Olá Anjos Arcanjos e Sussurradores .

Espero que estejam todos bem .


A Chuva aqui em campinas - sp não para de cair , e o meu Magnifico Moden da OI , está uma porcariaa . a net está hiper lenta , e está me irritando um pouco ficar em baixa conexão .
fora isso, está tudo otimo  comigo ,  tenho surpresas fantasticas , mas ainda não vou contar .
Hoje muitos perceberam que deixei QUOTES de Sussurro Hush Hush No Twitter , então
está na hora de anunciar a vocês que já está mais do que na Hora de fazermos um CHAT LIVE com um apanhado sobre Sussurro Hush Hush .

No chat live os temas usados seram :

* Personagens preferidos.
* Melhores cenas.
* Converças Hot Do Patch (Safadinho) e Nora Grey.
* Opiniões sobre a autora.
* Espectativas da continuação da Série.

E Muito mais ...

A Data ainda não foi definida ,
mas fiquem ligados pois a qualquer momento posso voltar com as respostas !





Peço por gentileza que comentem nos post ! não cai pedaço ...
e além do mais precizo da opinião dos visitantes ! 


Super beijo a todos os 33 seguidores , e em especial ao Rô , Grê , Lih , HIl, Ildinha , Guardiã  e Yarinhaque me dão a maior força com concelhos , divulgações e por aê vai !

Não percam ! amanhã tem Download do Livro Beijada por um Aanjo Vol. 1






Um bater de asas para Todos .


Ráh Hush Hush .




Post e Edição : Raul d.

2 Responses so far.

  1. Isa says:

    WOW! Amei a sua ideia. Bem interessante! Espero que o chat live aconteça logo. Adoro participar dessas coisas *.*

  2. Que legal que você gostou !
    beijooo em breve trago noticias

Leave a Reply