1º POsT do ANo ! 2011 é nois na fita HAhahhaha

GALERAA 

FELIZ 2011 

pra todo mundoooo ! 
amoo vocês de montãoooo ! 

escrevii uma carta pra todos vocês ! espero que leiam com o mesmo carinho no qual eu vos escrevo .
 Dá até orgulho olhar pra tráz e ver que tudo 
 ficou exatamente cheio de luz , e rastros de 
nossos pés cansados .

superamos muitas coisas , juntos , sozinhos ...
com Deus ! 
com fé ... fraquejando , e até mesmo sendoo
indrédulos na nossa propria vitória .
mas , o importante é lembrar , que mais uma vez ,vencemos tudo isso . e chegamos até o fim novamente , chegamos ao zero . e aqui permanecemos para um novo Continuar " dessa Saga que chamamos de " Vida Real "

chorei ... 
briguei ...
sorri ...
chinguei ...
amei ...
trai ...
 cai ... 
levantei ...
duvidei ...
acreditei ...
tive medo ...
supereii ...
me feri ...
me curei ...

enfim fui humano, e continuo sendo ...
com virtudes, e imperfeições ,
acreditando que por mais falho que eu seja , ou que qualquer um seja ... 
sendo eu Humano, ou até mesmo, nós humanos , e sendo Deus quem ele é, acreditar,  que possa existir uma linda historia de Amor .


Raul dias dos santos !


One Response so far.

  1. Feliz 2011 Amigo!! Tava preocupada com você...nunca mais te vi on!!! Onde vc andava??

    Vamos colocar nossa promo no ar amanhã??? já estou arrumando o post para te mandar!

    Bjs!

Leave a Reply