# Especial Aniversáriante do MÊS



Hoje é um dia muito especial ! 
é o aniversário da nossa fiel seguidora :Layara - a nossa Yarinha - minha doce sereia  !

Layara primeiramente , gostaria de agradecer a você , por você ser tão Amiga ,
companheira , leal e sincera . obrigado por illuminar nossa noite no twitter , por ser uma seguidora sempre presente , e também esta pessoa maravilhosa que você é ! 
que Deus a proteja hoje e sempre , e que a cada dia você possa ter a certeza que 
você sem duvidas é uma escolhida de Deus !
eu , o ráh , peço desculpas a você por a primeira postagem errada , pois não fui eu que a digitei . eu havia esplicado a " pessoa " Que seu nome era Layara , e a pessoa acaba de me 
dizer , que havia esquecido , seu nome , e lembrava que começava com "L" e pensou que era 
nossa amada livia . fiquei com medo de não dar tempo de eu chegar cedo hoje , e não conseguir postar , então pedi para outra pessoa fazer o post . e fazer uma surpresa . e pelo amor de DEus ! que surpresaaaa foii essa eiin ! auhahuhuauhauhauhahuauhuh


Enfiim Yarinha , Te amo de mais ! tudo de bom na sua vida , 
e saiba que é uma honrra pra mim , dizer que você é minha amiga !
Saiba que o nosso blog , tem um pouquinho de cada um , e neste pouquinho também 
se encontra um pedaçinho de você . Paz e Luz em seu caminho sempreeeee , e que você seja 
a cada dia , mais e mais Feliz !

Um super Beijo do Ráh , 
e um bater de Asas especial para você .

vamos cantar juntos Galerinha ?

Com quem será ?
Com quem Será ?
Com quem Será que a Yarinha vai casar ?

# Posso me candidatar ? opkpkokasokpsaasoopasopaksaos
Brinkadeirinhaaa !








One Response so far.

  1. Yara Guez says:

    Ainnnnnnn Ráh obrigadinha pela postagem fkou lindoooooo,obgada pelas palavras de carinho e por lembrar de mim *---*.kkkkk morri de rir com o "com quem será?"kkkk se Deus quiser não vai ser com niguem opkpkokasokpsaasoopasopaksaos bjos e obrigada *--------*

Leave a Reply