Blog de Cara Nova!

Saudações à todos os membros e visitantes do blog Oficial Sussurro Hush Hush Brasil!



Aqui quem escreve é Felipe Schraider, responsável pela atualização e agora membro da equipe responsável pelo blog, como vocês podem ver, estamos de cara nova!


Recentemente apresentei minha ideia ao Raul, dono do Oficial Sussurro, de otimizarmos o blog para uma versão mais funcional e moderna, e como podem ver, a ideia foi recebida e executada.
 Meu foco principal foi alterar o layout e disponibilizar áreas de navegação para o site, agora temos uma página para cada seção o que ocasionou uma limpeza geral na página inicial.


Decerto, isso foi feito primeiramente pensando nos leitores do blog e fãs da saga Hush Hush e como beta tester, estarei testando outras funcionalidades juntamente com os outros membros da equipe para que possamos melhorar cada vez mais esse nosso espaço. Espero que tenham apreciado e aguardem que por aí vem mais novidades!


Vocês podem deixar seu comentários aqui, se gostaram, não gostaram, o que acham, o que deveria mudar enfim, tudo.


ATENÇÃO: O novo blog está em fase Beta, o que significa que ainda está em fase de teste de adaptação. Alguns erros iniciais são possíveis e peço que caso encontrem algum, reportem imediatamente para nós enviando um e-mail para: oficialsussurro@hotmail.com.


Meus melhores cumprimentos.


Felipe Schraider

2 Responses so far.

  1. Adorei o layout novo amigo!!!

    FICOU LINDO!! PARABÉNS!!

  2. agradecemos toooodoo o carinho e todo o apoio shelinha ! pode contar conosco !!! obrigado pelos elogios !

Leave a Reply