Cartinha especial do Ráh

Olá a todos os meus amados seguidores do blog , aos meus amados anjos , arcanjos , serafins , 
ou simplemente meus doces sussurradores , como eu os chamo .

eu sempre costumo falar que aqui nesse blog , eu sinto varias energias boas .
sinto o carinho das pessoas, as decepções , sinto as saudades , sinto o vicio em ler as postagens ...
já falei inumeras veses, que eu amo receber recadinhos , elogios , criticas" e saber a opinião de cada um.
amo ler os comentarios , amo ler os recadinhos do mural , amo ver os e-mail´s ! 
e o motivo desse POST ESPECIAL PESSOAL é justamente por isso .
eu estava lendo os e-mail´s de hoje . foram 8 e-mail´s ! e um deles me chamou mais a atenção.
o e-mail da LAURINHA ( olha a intimidade jáh HAHAHHAHA ) conseguiu rancar lagrimas do ráh chorãooo ! ahahahah sinceramente , nunca senti tanto carinho em um e-mail de um fã-leitor.
não estou escrevendo esse post pra Exalta-la ! nem tão pouco Puxar saco .
estou escrevendo esse post só para dizer , que é esse mesmo carinho Laura , que nos faz ficar de pé . esse mesmo carinho , que nos impulsiona a nos levantarmos quantas veses for preciso para JUNTOS sermos um só ! são vocês , amados seguidores , que fazem a nossa vida de BLOGUEIRO valer a pena ! são vocês , que fazer tudo ter sentido , aqui nesse mundo virtual , com tantas caras, rostos , personalidades , encantos , musica , show , festas , livros , e realidades se tornarem um palco, para nosso espetáculo .

agradeço a todos que me apoiam com esse blog , que se tornou um Lar de amigos , um POinT de encontro de fanaticos em livros e anjos . que Deus permaneça assim, dando forças e abençoando vocês , afinal a vida é mais que um mero poema , ela é REAL !


***

... E por isso, Eu queria Homenagear a nossa seguidora Laurinha Salvatore , que me apoia ao extremo  com um super Fã-imagens de HUSH HUSH ! e tambem a todos os nossos seguidores especiais, que nos acompanharam até hoje, e que fazem parte dessa familia .


Fã-imagem patch e nora

( só estragaram uma coisinha : O Cabelo da nora ! é Ruivo, vermelho como fogo ,e não castanho :/  mas tá lindo ! ameii ! a  asa do patch ficou "estranha"  !  )


Na cosinha com patch 

Ele prendeu a minha mão contra seu peito e puxou minha manga pelo meu pulso, cobrindo minha mão com ela. Tão rapidamente quanto, ele fez a mesma coisa com minha outra manga. Ele segurou minha camiseta pelos punhos, minhas mãos capturadas. Minha boca se abriu em protesto.
Me puxando para mais perto, ele não parou até que eu estivesse diretamente na frente dele. De repente ele me levantou na bancada. Meu rosto estava no nível do dele. Ele me fixou com um sorriso negro e convidativo. E foi aí que eu percebi que esse momento estivera dançando nas beiradas das minhas fantasias por diversos dias já.
“Tire seu boné,” eu disse, as palavras saindo antes que eu pudesse impedi-las.
Ele o deslizou ao redor, a aba para trás.
Eu me movi para a beirada da bancada, minhas pernas balançando de cada lado das dele. Algo dentro de mim estava me dizendo para parar – mas eu varri essa voz para o fundo da minha mente.
Ele esparramou suas mãos na bancada, bem do lado de fora dos meus quadris. Inclinando sua cabeça para um lado, ele se moveu mais para perto. O cheiro dele, que era todo de terra escura úmida, me inundou.
Eu inalei duas respirações agudas. Não. Isso não estava certo. Isso não, não com o Patch. Ele era assustador. De um jeito bom, sim. Mas também de um jeito ruim. Um jeito muito ruim.
“Você deveria ir,” eu respirei. “Você definitivamente deveria ir.”
“Ir para cá?” Sua boca estava no meu ombro. “Ou para cá?” Ela se moveu para o meu pescoço.
Meu cérebro não conseguia processar um pensamento lógico. A boca do Patch estava perambulando para o norte, sobre a minha mandíbula, sugando gentilmente minha pele...
“Minhas pernas estão adormecendo,” eu soltei. Não era uma mentira total. Eu estava experimentando sensações de formigamento por todo o meu corpo, inclusive as pernas.
“Eu posso resolver isso.” As mãos do Patch se fecharam nos meus quadris.
De repente meu telefone celular tocou. Eu pulei ao som dele e tateie-o no meu bolso.

Cap3 . Sussurro Hush Hush - becca filtzpatrick




No fliperama do Bo , após a ligação de Nora para patch !


Quem Se lembra de quando a nossa doce 
Nora Grey , vai atráz de  Nosso Patch safadinho no Fliperama do BO ?

“Bem, podemos nos encontrar ou não?”
“Acontece que eu não posso.”
“Não pode ou não vai?”
“Estou no meio de um jogo de sinuca.” Eu ouvi o sorriso em sua voz. “Um jogo de sinuca importante.”
Pelo barulho de fundo que eu ouvi em sua linha, eu acreditava que ele estava dizendo a verdade – sobre o jogo de sinuca. Se isso era mais importante que a minha tarefa de biologia, era debatível.
“Onde você está?” eu perguntei.
“Bo Arcade. Não é o seu tipo de lugar.”

Cap.  2 Sussurro Hush Hush - becca filtzpatrick




A todos o meu muitissimo obrigado mesmooo , a vitoriia não é minha, e sim é NOSSAAAA !!!!!



Att :
Raul D. ( Dono do Blog Oficial Sussurro )

3 Responses so far.

  1. LB says:

    Gente,vocês são de +!!! tudo que eu falei, tudo que eu tenho certeza que os outros leitores também concordam, são porque vocês merecem! Trazendo novidades todo dia pra gente , nunca parando de postar , pra nossa felicidade! Ainda o carinho que vocês tem com a gente , como nesse post ! Vocês são de mais e eu posso parecer uma puxa saco, mas quero ver alguém falar o contrário ..Bjkas amores!

  2. Anônimo says:

    que kauai
    eu sou loca pelo Patch e se eu foce a Nora eu ñ teria a tendido o tel, mas sim apressa aquele beijo.
    cai entre nos o Patch é um tremendo de um gato(pelo menos na minha mente)
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Anônimo says:

    Nossa, comecei a ler a série e é praticamente impossível parar, só sei que eu quero o Patch para mim!!!

Leave a Reply