#Indicação Angelical Axe Excite Angel

Galera, eu sei que alguns iram falar mal de mim pra caramba,
por esse post, mas enfim não estou nem ai ! vocês sabem que eu amo compartilhar com vocês coisas e assuntos que contenham a 
tematica : Anjo  -  correto ? então vamos lá ...




Galera, eu vi a propaganda do Desodorante masculino,  
AXE EXCITE ANGEL 

cara a propaganda tá perfeita, convido a todos ver também .
entrei no Youtobe e vi a pagina repleta de comentarios de Evangelicos Fanaticos falando mal ¬¬' 
ninguém merece néh ? só sei dizer uma coisa: Claaaaaaaaaro que eu vou comprar o produtoo !!! hahahhahahaha

Assistam o video e comentem 
nem que se seja só pra me criticar mas quero a opinião de todos !

beijos do Ráh

* * *

3 Responses so far.

  1. eu simplesmente amei o comercial HDSUAHD dude, muito foda *-*

  2. L.g.m says:

    amei esse comercial fico de++++,mais o pessoal do youtube poderia pegar mas
    leve né pq afinal e so um comercial de desodorante!!
    mais uma coisa agente tem que admiti que quando ve essa propaganda da mais vontade de que tenha um filme da saga hush hush!!já imaginaram o drew doyon com aquelas asas??bjusss

  3. Achei super legal a propaganda.Muito bem feita.

Leave a Reply