Indicação Angelical


Galeerinha Para tudoooooooooooooooooooo!
Iremos faliiiiiir antes do que previamos nesse 2011 ! 
mais um livro Fudidãoooooo acaba de aparecer para tirar nosso Sono !
to falando de The Knight Angels: Book of Love da autora Abra Ebner
confiram a Sinopse

Sinopse:
Quando a garota de 17 anos, Jane Taylor, testemunhou a morte de seu pai, algo aconteceu com ela. Desde então, seus pensamentos são consumidos pela morte, chegando ao ponto até de prever mortes que ficam sempre variando – mortes das pessoas que a cercam.
Emily Taylor, de 16 anos, ressente-se da proximidade da irmã com o pai, que morreu quando Emily tinha 6 anos. Dotada da estranha habilidade de ler as mentes das pessoas, ela afoga as vozes usando drogas, algo com que Jane não consegue lidar.

 Quando foi adotado, o garoto de 17 anos, Wes Green, mudou-se para a vizinhança de Jane, encontrando nela uma amiga de infância que acabou se tornando sua paixão no colegial. Durante todo o verão, a dor em seus ossos parecia injustificável. Ele já havia parado de crescer fazia muito tempo. Porém, quando o último ano da escola começa, a dor só piora. As mudanças previstas são inesperadas – e animalescas demais para o seu gosto.  Quando Max Gordon se viu parado acima do corpo de uma inocente criança de 7 anos de idade, ele viu nos olhos da menina algo que nunca vira naquele século em que vagara pela Terra, sem rumo, errante… O pai dela já estava morto, mas havia esperanças de salvá-la. O nome da garotinha era Jane, e ela era tudo que ele sempre desejara. Sua tarefa era trazê-la de volta, e era seu dever protegê-la – o maior erro da vida dele.
Quando esses quatro adolescentes entram na Glenwood High, no último ano da escola, ninguém além de Max poderia entender o futuro que os esperava. Reunidos pelo sangue e pela amizade, cada um oculta um segredo sombrio que há de mantê-los unidos. Max tem de proteger Jane; Jane deseja ser normal, Wes quer que Jane o ame, e tudo que Emily quer é que as vozes se calem… Mas o destino deles só os quer mortos.

 Edição e Post : Raul 
Foto Imagem : Google / blog lendo e escrevendo

Leave a Reply