Pesquisas E escalas de preço de Crescendo Hush Hush

Olá anjos, arcanjos , serafins e sussurradores. Com vocês devem saber, dia 11 de fevereiro será lançado oficialmente no Brasil pela editora Intrinseca, a tão esperada continuação de Sussurro: 

Crescendo 

Da nossa diva Becca. Então resolvi fazer uma pesquisa de preço para vocês. As livrarias a seguir são de São Paulo.
A Saraiva está com pré-venda de Crescendo por R$ 26,90;
Na Livraria Cultura está por R$ 29,90; 
E por fim, a Livraria Martins Fontes Paulista que também está por R$ 29,90

Lembrando que Crescendo está em pré-venda nas livrarias de shoppings e afins. 

Nunca ficamos tão ansiosos pra querer saber o que acontecerá com Patch e Nora. Compre logo o seu e descubra esse mistério que ronda os dois.


É isso. Fiquem ligados para mais atualizações. E um bater de asas.


@rosaj_


Beijos Hush Hush !


Materia : Rosa .
Edição : Raul e Rosa .
Imagem : Google .
Recado do Ráh :

Rosinhaaaa minha amadaaa como você está ?
como prometido aqui está sua materia ao ar ! espero que fique satisfeita com o post 
afinal estou orgulhoso de você !

e é isso aê Galerinhaaa, façam como a Rosa , Participeeeeeeeem do Blog , mandem sujestoões , mensagens , imagens , criticas e elogios ! 

super beijãoo do Ráh , e um bater de asas para vocês ²
 
e ...  Baby Hush Hush ...

:)

Raul Dias

3 Responses so far.

  1. Eu já comprei o meu no Submarino...até agora o melho preço...mas me enviaram um email esta semana informando que vão atrasar a entrega!! Snifff!!

    Amigo,
    Me manda seu endereço por email para eu te mandar o Personal Demons!!!
    Bjs!

  2. ahhh no Submarido agora tá em promoção por 22,90!!! Corre!!!

Leave a Reply