Indicação Angelical - O Vale dos Anjos

Olá Anjos e Arcanjos , Serafins e Sussurradores ...

Hoje iremos fazer uma outra mega Indicação Angelical para vocês.
dês de André vianco,  é dificil não apreciar a criatividade dos Autores brasileiros.

E ainda mais essa galerinha de "Sangue jovem !" que está fazendo tudo ferver .
irei falar minha opinião particular em uma só frase :o Brasil está bem representado por André Vianco e Leandro Schulai !














Sim , é isso mesmo, Hoje não estou aqui para falar de minha admiração por o Vianco.
Hoje é algo melhor , estou aqui para falar da nova celebridade Angelical que aos poucos 
vem crescendo na internet , e também em livrarias de todas as cidades .
estou falando de Leandro Schulai . o menino com feição de criança e alma de Escritor formado.


Nascido em 1986, Leandro Schulai jamais imaginou que um dia se tornaria escritor. Com formação acadêmica voltada para a informática (Formado em Processamento de Dados pela Universidade São Judas) seu despertar para a escrita aconteceu muito antes de ingressar na faculdade, aos 15 anos. Onde ao escrever uma redação para a escola utilizando os próprios colegas da classe como personagens, percebeu que deveria investir na carreira. A ideia de O Vale dos Anjos surgiu alguns meses depois, mas primeiramente a história começou apenas como um hobby. Anos após ter iniciado e vendo o potencial da história, Leandro resolveu investir no seu projeto e hoje o livro tornou-se seu primeiro trabalho desenvolvido como escritor.




conheci o trabalho de Schulai , atravéz de uma grande amiga minha a Scheila Flores , 
do Blog Guardiã da Meia noite *-* 
fui pesquisar mais sobre o trabalho dele, começei a tr contato com ele no Skoob, e aos poucos vi sua humildade. bom, oque achei mega legal, é que eu e o Schulai nascemos no mesmo dia , só que meses e anos diferente claro! hahahaha mas mesmo assim, ambos nascemos dia 24 ! kkkk. e ambos gostamos de anjos \o/   
cara , é incrivel ver como ele é gentil com os fãs literários. a propria scheilinha ficou encantada.bom, comentarios aparte , vamos falar sobre O Vale dos anjos ( Que carinhosamente eu ensisto em chamar de The Valley Of Angels ) ele mesmo disse pelo Skoob que adorou !











 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sinopse:

 

A morte tem o poder de separar um amor? Para muitas pessoas a frase “até que a morte os separe” é a afirmação de que morrer é o fim de tudo, inclusive para o amor. Mas se fizermos essa pergunta para o grego Dimitris Saloustros a opinião será bem diferente. Com uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito. Auxiliado pelo anjo guia de enterro Obelisco cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez, Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso local já era aguardada a muito tempo . . .



* * *







 Resenha

O VALE DOS ANJOS 

O TORNEIO DOS CÉUS - PARTE 1


Esse primeiro volume nos apresenta nosso protagonista Dimitris. Um jovem rapaz que vive tranquilamente com sua esposa Mariah na cidade de Atenas. O que ele não esperava era um acontecimento trágico que viria a levar sua vida precocemente. És então que sua aventura começa. Orientado pelo anjo guia de enterro denominado Obelisco, Dimítris conhece o mundo que lhe espera: O Vale dos Anjos. Local que é separado pela beleza e curiosidades do paraíso e a crueldade e mistérios das oito prisões. Levado por esse mundo místico e cheio de novidades, Dimítris parte em busca de seu pai falecido e uma maneira de voltar à vida para ficar ao lado de sua amada Mariah e cumprir a promessa que efetuara. Assim ele é levado ao torneio dos céus: perigosa disputa mitológica que premia o vencedor com o condecorado cargo de anjo semideus, cujos poderes vão além da imaginação e permitem inclusive ter o poder de se manter vivo novamente. Guiado pelo seu recente amigo Obelisco, cujo senso de humor o ajuda nos momentos de apreensão, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez Dimítris passará a descobrir os mistérios que esse novo mundo lhe revela e descobrir que sua recém chegada já era esperada a muito tempo e que ele se tornará uma peça fundamental em uma batalha iminente.


Bom galerinha espero que tenham gostado .
Um super beijo do Ráh e um bater de asas para vocês;


P.s : Um suber abraço Lê ! 
... e muitoo sucesso e saúde.


Galerinha quem quizer visitar a pagina do 
Autor na internet é só clicar aqui em baixo



Post: Raul.
Imagens : Skoob
Fonte : Leandro Schulai , 
O Vale dos anjos , 
Resenhando e aprendendo.

Leave a Reply