Momento Sussurro



  Olá meus Anjinhos, Arcanjos e Sussurradores !!!!!
  Nosso #MomentoSussurro de hoje é da nossa AMADA,linda,fofa,maravilhosa...enfim minha amiguissima Greyce Angel, responsavel pelo Orkut,Comunidade e tudo que envolva nosso Blog.
  Seu trecho favorito é quando o Patch e a Nora tem uma conversa na cozinha dela \o/ no livro Sussurro.








    " "Patch abriu o sorriso. 
- Você é metido demais - eu disse, usando a mão para afastá-lo um pouco de mim.
Ele a segurou em seu peito e puxou a manga da minha blusa até o punho cobrindo minha mão. Com igual rapidez, fez o mesmo com a outra manga. Segurava minha blusa pelos punhos, minhas mãos presas. Minha boca se abriu para protestar. Puxou-me para mais perto e não parou até que eu estivesse bem diante dele. Subitamente ele me levantou e me sentou no balcão. Meu rosto estava na mesma altura do dele. Lançou um olhar convidativo e sombrio. Foi então que percebi que esse momento vinha rondando minhas fantasias mais íntimas havia vários dias. (...) Meu cérebro não conseguia produzir um unico pensamento lógico. A boca de Patch avançava para cima, um pouco acima da mandíbiula, pressionando os lábios suavemente na minha pele... 
- Minhas pernas estão bambas. - balbuciei.
- Posso resolver esse problema. - As mãos de Patch agarraram meus quadris. " "

  
                                                                                                          Hot, Hot, Hot.... (rsrsrs)

    Segundo a Greyce é seu trecho favorito: " Porque nele Nora finalmente cede ao amor por Patch e reconhece que quer ele."
















    Nosso trecho de seguidor de hoje é da Cassia Drobev ( amei esse nome,tão chique) que nos segue pelo twitter,por acaso é quase o mesmo trecho da Greyce ( hehehehe ri demais) do Patch e a Nora.




  "Me puxando para mais perto, ele não parou até que eu estivesse diretamente na frente dele. De repente ele me levantou na bancada. Meu rosto estava no nível do dele. Ele me fixou com um sorriso negro e convidativo. E foi aí que eu percebi que esse momento estivera dançando nas beiradas das minhas fantasias por diversos dias já.
“Tire seu boné,” eu disse, as palavras saindo antes que eu pudesse impedi-las.
Ele o deslizou ao redor, a aba para trás.
Eu me movi para a beirada da bancada, minhas pernas balançando de cada lado das dele. Algo dentro de mim estava me dizendo para parar – mas eu varri essa voz para o fundo da minha mente.
Ele esparramou suas mãos na bancada, bem do lado de fora dos meus quadris. Inclinando sua cabeça para um lado, ele se moveu mais para perto. O cheiro dele, que era todo de terra escura úmida, me inundou.
Eu inalei duas respirações agudas. Não. Isso não estava certo. Isso não, não com o Patch. Ele era assustador. De um jeito bom, sim. Mas também de um jeito ruim. Um jeito muito ruim.
“Você deveria ir,” eu respirei. “Você definitivamente deveria ir.”
“Ir para cá?” Sua boca estava no meu ombro. “Ou para cá?” Ela se moveu para o meu pescoço.
Meu cérebro não conseguia processar um pensamento lógico. A boca do Patch estava perambulando para o norte, sobre a minha mandíbula, sugando gentilmente minha pele…
“Minhas pernas estão adormecendo,” eu soltei. Não era uma mentira total. Eu estava experimentando sensações de formigamento por todo o meu corpo, inclusive as pernas.
“Eu posso resolver isso.” As mãos do Patch se fecharam nos meus quadris.  "



Segundo ela é sua parte favorita: 

"Na verdade é difícil nomear uma parte preferida,pois todas as que eles  estão juntos são ótimas ,mais resolvi colocar essa porque  dá pra gente sentir na pele tudo que nora senti ,sentimos  pacht ,sua voz,seu sussurro, de uma certa forma nós acabamos ficando no lugar de nora,não sei se porque tenho muito dela ou por envolver demais no livro, é algo que não consigo explicar essa paixão louca por essa série."











  Obrigada Cassia por ter participado e quem quiser participar é só mandar seu trecho favorito pra gente.










Fiquem com os Anjos!!!!!!








Post: Yara






  


One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Superb website you have here but I was wondering if you knew
    of any user discussion forums that cover the same
    topics discussed here? I'd really like to be a part of group where I can get comments from other knowledgeable individuals that share the same interest. If you have any recommendations, please let me know. Appreciate it!

    my weblog ... romei

Leave a Reply