Momento Sussurro

   Olá meus anjinhos,arcanjos e sussurradores!!!!!
   Hoje é dia de mais uma postagem do Momento Sussurro #2 e o trecho favorito de hoje é do nosso integrante da STAFF Rhauan Macedo responsavél pelo nosso Facebook *-* e em breve também vai fazer postagem \o/.
  Esse bonito me mandou quase o livro todo para eu postar aqui (uahauahuaha) não adiantou dizer UM TRECHO (kkkk). Enfim a parte preferida dele é quando o Patch e a Nora ficam juntos num quarto de motel (o.O hehe).



" A água parou, um momento depois o Patch saiu vestindo apenas seu jeans molhado abaixo de sua cintura. Ele deixou a vela do banheiro acesa e a porta aberta. Uma cor suave brilhava pelo quarto.
Uma rápida olhada e eu podia dizer que o Patch passava várias horas da semana correndo e levantando pesos. Um corpo definido desse jeito não vinha sem suor e trabalho. De repente eu me senti embaraçada. Para não mencionar mole.
“Qual lado da cama você quer?” ele perguntou.
“Uh...”
Um sorriso matreiro. “Nervosa?”
“Não,” eu disse tão confiante quanto pude diante das circunstâncias. E as circunstâncias eram que eu estava mentindo através dos meus dentes.
“Você é uma péssima mentirosa,” ele disse, ainda sorrindo. “A pior que já vi.”
Eu coloquei minhas mãos no quadril e comuniquei um silencioso Como é?
“Venha aqui,” ele disse, me colocando em pé. Eu senti minha promessa de mais cedo sobre resistir, se derreter. Mais dez segundos ficando assim tão perto do Patch e minha defesa poderia explodir em mil pedaços.
Tinha um espelho pendurado na parede atrás dele e por cima do seu ombro eu vi as cicatrizes em ‘V’ invertido brilhando escuras em sua pele...
...Patch ficou tenso sob meu toque. Eu congelei, a ponta do meu dedo tremia na sua cicatriz. Eu levei um tempo para perceber que na verdade não era meu dedo que estava se mexendo, mas era eu. Eu inteira.
Eu fui sugada em uma correnteza suave e escura e tudo ficou preto "
  Segundo ele esse trecho é o favorito "porque é onde os segredos do Patch começam a ser revelados, e mostra a atração intensa entre ele e a Nora."
  



OBS:Eu tinha pedido um trecho,não quase a página toda :D






  Agora o trecho favorito da nossa Seguidora Francisca Menezes ( twitter : @franmenezes ). Obrigada Fran por participar. Seus trechos favoritos são de Sussurro, também do Patch com a Nora.

Trecho 1

"- Assustada? - ele murmurou
-Não
-Mentirosa.
Meu coração começou a bater mais rápido.
- Não tenho medo de você.
-Não?
falei sem penssar.
- Talvez só tenha medo de... - Xinguei a mim mesma por ter sequer começado a frase. O que eu deveria dizer agora? Não ia adimitir para Patch que tudo nele me assustava. Seria como lhe dar permissão para me provocar ainda mais- Talvez eu só tenha medo de...de...
- Gostar de mim? "


   Trecho 2 

" - Eu a escolho. Vou falar com ela.
- Muito bem. Agora é a hora da pergunta importante: como é que você sabe se ela está a fim ou se quer que você dê o fora?
- Eu a observo - disse Patch - Descubro o que está penssando e sentindo. Ela não vai ser direta e me dizer, por isso preciso prestar atenção. Ela vira o corpo na minha direção? Olha nos meus olhos e então desvia o olhar? Morde os lábios e brinca com o cabelo, como Nora está fazendo bem agora?
A gargalhada tomou conta da sala. Deixei minhas mãos cairem no colo.
- Se é assim, está no papo - disse Patch, esbarrando de novo na minha perna. "


     Segundo  a Francisca é seu trecho favorito porque: 
   " Gosto desses trechos pelo simples fato que Patch consegue ver o que Nora realmente sente por ele, se mostra totalmente seguro na hora de falar e agir.
Tanto no primeiro quanto no segundo ele á intriga, fazendo ela ficar mais interessada.
É difícil homens hj agirem assim, eles acham que é só chegar, Patch não ele seduz Nora simplismente com olhares, gestos e palavras isso é muito legal."
   




Espero que tenham gostado e Fiquem com os Anjos!!!!!!! 









Post : Yara

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    I've been surfing on-line greater than 3 hours these days, yet I never discovered any fascinating article like yours. It is lovely worth enough for me. In my opinion, if all webmasters and bloggers made excellent content material as you did, the web will be much more helpful than ever before.

    my web-site - masterlock

Leave a Reply