Dia Super Especial


 Olá meus Anjos,Arcanjos e Sussurradores !!!

  Quero desejar em nome de todos do blog uma Páscoa maravilhosa e que esta data sirva para nos lembrar de um novo começo,uma nova vida e nunca perder as esperanças!!!

 Além desta data especial, hoje uma pessoa muito importante para todos nós completa 20 aninhos,o criador do nosso Blog Oficial Sussurro o Raul Dias. Este post de hoje é feito por nós que o amamos e agradecemos por ter tido esta maravilhosa ideia de criar este espaço que uniu pessoas e mudou vidas.




"Eu sou o Raul,tenho sonhos,amo música e adoro Deus acima de tudo.
...E por mais difícil que seja viver, não custa nada tentar !
...ter medo de nos machucar? isso nos paralisa, por isso eu sigo na certeza que eu posso sim ser falho,e no meio do caminho cair,sorrir,chorar,ficar bravo...me arrepender do que fiz, falei ou até mesmo não me arrepender do que falei e fiz...
Talvez eu sinta raiva por não ter falado e  por não ter feito,me decepcionar e também chorar ué...
porque não? "





Uma mensagem da Greyce Angel para nosso Raulzinho :

"Nem todas as palavras do mundo podem expressar o tanto que eu amo a sua amizade. Então assista este vídeo e você vai saber.Feliz Niver!!! "











Uma mensagem minha (Yara) para o Raulzinho :

 Te desejo toda a felicidade do mundo a cada dia da sua vida,que os Anjos te protejam e te levem por um caminho que te faça feliz e que te faça ser uma pessoa realizada. Uma vida repleta de saúde e amigos verdadeiros, paz, amor, alegria e sonhos realizados. Nada nesta vida é fácil, mas nem por isso nós desistimos dela. Seja feliz!










Enfim amoreeee tudo de maravilhoso hoje e em todos os dias da sua vida!!!
TE AMAMOS

FIQUE COM OS ANJOS!!!!

Greyce e Yara









Post: Yara
Fonte: Greyce e Orkut (hehehe)





One Response so far.

  1. fiz um post divulgando o blog de vcs ....

Leave a Reply