Graphic Novel Hush Hush ( esboços )



   Meus Anjinhos,Arcanjos e Sussurradores eu peço desculpas pelas poucas atualizações no blog, mas eu andava atrapalhada com a Faculdade ¬¬.
   Mas agora tudo volta ao normal, e estava vasculhando o Blog da nossa amada Becca Fitzpatrick e vi que ela divulgou um esboço de como provavelmente irá ficar a Nora e o Patch em desenho.

OBS : Clique na imagem para ampliá-la



Sobre os esboços a Becca afirma :

" Tem sido muito divertido,para mim,ver como o artista interpreta os personagens,e eu mal posso esperar para ver como a história vai se desdobrando e mais personagens ganham vida através dos desenhos."





Então o que vocês acharam? Será que nossos personagens ficarão tão bons quanto na nossa imaginação?








Fiquem com os Anjos !!!!





Post : Yara
Fonte : Blog Becca Fitzpatrick

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Fine way of explaining, and good article to obtain data
    about my presentation subject, which i am going to convey in institution of higher education.


    my blog post - panels

Leave a Reply