Indicação Angelical - Terra dos Anjos


Indicação Angelical – Terra dos Anjos

Olá, sussurradores de plantão !!!!!!!!!!
Hoje temos uma SUPER INDICAÇÂO ANGELICAL,  Terra dos anjos  do mais jovem talento brasileiro, FELIPE REINO, mas antes de falar sobre sua obra, vamos conhecer mais sobre esse jovem talento

Felipe Reino, nasceu em 20 de junho de 1992 em Vila Velha, Espírito Santo. Sempre quis ser escritor, toda sua vida teve esse sonho. Assim, no inicio de 2010, Felipe iniciou o projeto de “Terra dos Anjos”, que na época havia sido batizado com o nome provisório de “Anjos”.
A idéia de “Terra dos Anjos” surgiu de uma forte vontade de escrever um romance impossível, cheio de mistério e que fosse diferente do que vem sendo lançado no ramo.
No dia 08/03/2010, quando Felipe estava quase finalizando o livro “Terra dos Anjos” uma bomba caiu em seu colo. Enquanto olhava os lançamentos internacionais de 2010, viu 2 livros com o mesmo tema: Anjos, sendo que um deles (Hush, Hush de Becca Fitzpatrick) tinha um enredo muito parecido com o de “Terra dos Anjos”, o que fez Felipe mudar completamente os seus planos para a saga.
Atualmente Felipe está trabalhando na finalização de “Terra dos Anjos”, que foi excluído da saga e trabalhando nas modificações do roteiro do 1º livro da Saga dos Anjos, ainda sem nome até o presente momento. Não há previsão de quando esse projeto será finalizado.





TERRA DOS ANJOS
SINOPSE
Alice Montês mora na pacata cidade de Vila Bela, um lugar morto onde a monotonia toma conta de tudo. Sua vida sempre foi rotineira – como a de quase todos da cidade – sem muita ação. Acostumada com a usualidade da vida, Alice sempre sente medo de qualquer coisa que possa ameaçar acabar com sua rotina.
Daniel é um rapaz que acaba de se mudar para a cidade de Vila Bela. Extremamente lindo, ao chegar, sua espantosa beleza atrai a atenção de todos, principalmente as meninas, exceto Alice que fica assustada com o desconhecido que está destruindo sua rotina escolar.
Alice se assusta mais ainda quando começa a reparar que Daniel e ela estão sempre se cruzando. Aos poucos ela vai descobrindo que está se apaixonando por Daniel, o único problema é que Daniel não é um humano; ele é um ANJO.
Para deixar vocês com ÁGUA NA BOCA, tá aqui o PRÓLOGO.
Depois que terminei a frase não sei dizer bem o que aconteceu. Uma luz forte atingiu toda a sala. Estava certa de que tudo isso que estava acontecendo era um sonho. Um sonho muito estranho. Provavelmente eu iria acordar e pensar em escrever um livro sobre esse sonho maluco. Mas isso não era um sonho.
Pra quem sentiu vontade de Ler TERRA DOS ANJOS, o Felipe Reino disponibilizou sua obra para  DOWNLOAD é só baixar e ler. Para mais informações acessem o BLOG do FELIPE: Felipe Reino
Espero que tenham gostado galerinha, beijos e até a próxima



Post: Rhauan.Macedo
http://terradosanjos.wordpress.com/

2 Responses so far.

  1. noss... vlw to começando a ler o livro parece ser muito bom pela resenha

  2. Anônimo says:

    It's in reality a great and helpful piece of info. I am satisfied that you shared this helpful information with us. Please stay us informed like this. Thank you for sharing.

    my blog bridgehead ()

Leave a Reply