#Respostas ...

Olaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amados Anjos Arcanjos serafins e Sussurradores !
aqui quem fala (DIGITA)    é o Ráh uahuahuauhhua 
que saudade de todos vocês !!!! 
bom , o tempinho tá meio corrido para mim , mas pelo oque eu tenho visto,
o nosso blog tá super bem representado por minha Staff : Yarinha, Grê, e Van .
todos tem dado o melhor de si , então fico super feliz ,e ao mesmo tempo emocionado , em saber
que essa ideia de criar um espaço Hush Hush está dando certinho !

Primeiro lugar gostaria de dar algumas respostas a galerinha :

# Estaremos fazendo novos sorteios para agitar a blogsfera ...
# Estaremos convocando novos membros para um novo Blog surpresa ...



e tem maiiiiis ... 
Novas cenas Quentes de Crescendo Hush Hush estão por vir ;


Quero agradecer a todos os meus amigos amados , em especial Yara , Greyce , E Rhauan , por se lembrarem do meu aniversario , e por terem feito esta homenagem tão lindaaaaaaa !
 eu amo todos vocês sz Que DEUS os abençõe sempreeeeeee *-* 




Obrigado também a nossa seguidora Rosa , Que até me deu um apelidinho : Dude *--------*
uauhauhuahuhauhauha Tô derretidoooo aquii ! ahuhuahuauhau




Super beijoooo do Ráh , 
e Um Bater de Asas para todos Vocês !




Leave a Reply