Vencedor do concurso-nome para SILENCE



  Olá Anjos...
  Primeiramente desculpas pela total falta de atualizações no nosso Blog, por problemas de cunho pessoal estavamos sem tempo algum para trazer notícias para vocês ¬¬. Minhas férias estão chegando e prometo voltar com tudo possível para atualiza -los :D.


 O post rapidinho de hoje é pra dizer que a Becca já escolheu os nomes (sim,foram 2 ) para os personagens em SILENCE.


 "Primeiramente, antes de eu anunciar os vencedores do Nome-concurso-personagem, eu quero dizer mais uma vez como é divertido (e estressante, mas no bom sentido!). Este concurso era para mim. Tantos nomes criativos foram enviados por vocês, e eu mencionei mais de uma vez no Twitter o quão difícil era para mim escolher apenas  um nome. Eu nunca fui uma pessoa muito decisiva, por isso confiar em mim,e escolher um vencedor era dolorosamente difícil. Eu gostaria de poder, de alguma forma escolher cada entrada, tal como a vencedora, mas obviamente que  não foi possível. No entanto ... Eu consegui escolher dois vencedores. Caramba! Isso foi inesperado. Mas bom, certo? :)

Eu não vou te fazer esperar mais. Os nomes dos personagens vencedoras são ... drumroll ...

Dante Matterazzi, apresentado por Dayana M.

e

Tono Grantham, apresentado por Valentim B.

Parabéns aos vencedores, e obrigado por me ajudar a batizar estas duas personagens!  "






Fiquem com os Anjos!




Post : Yara





Leave a Reply