Entrevista com a Becca Fitzpatrick



    O site Fanboy Comics entrevistou a Becca Fitzpatrick. Confiram:
 





BD ( Barbra Dillon, Diretor Editorial)  : Ficção Adulto Jovem se tornou bastante popular nos últimos anos, com séries como  The Hunger Games e  Harry Potter seguintes acumulando em todo o mundo. O que é que te atraiu para esse gênero, e por que você acha que sua popularidade se expandiu para incluir tanta audiência? 


 BF ( Becca Fitzpatrick ) : Quando comecei a escrever Hush, Hush eu tinha 24 anos de idade, e minha adolescência estava fresca  em minha mente. Eu escrevi a partir de minhas experiências durante esses anos de adolescência, enfocando as complexidades de se apaixonar pela primeira vez. Eu acho que o gênero adulto jovem se tornou imensamente popular porque explora um momento na vida tão rico com "primeiros". Primeiros amores, traições, primeiro amizades verdadeiras, e é a primeira vez que se começar a tomar decisões sérias que irão orientar e influenciar o que  nos tornamos, quando adultos.



BD : O protagonista de sua história é uma jovem mulher chamada Nora Grey, que podem ser semelhantes em idade para os seus leitores mais jovens. Como você se sente sabendo que os leitores, homens e mulheres, a maioria consegue se conectar com Nora? 


 BF : Eu acho que os leitores se relacionam com Nora, porque ela é um impulso de uma menina em uma situação assustadora e forçou não apenas para fazer sentido, mas para sair vivo .Mesmo que a maioria de nós não se apaixone por um cara que só poderia ser um assassino cruel, todos nos temos aquilo de julgar para saber em quem confiar.Todos sabemos o que se sente com vulnerabilidade.

BD : Em preparação para a novela gráfica,o artista Jennyson Rosero desde vários esboços de Nora e seu patch interesse amoroso, que foram liberados para os fãs. Tem sido sensível, às fãs desses desenhos, e você acha que seu feedback é aplicado para o processo criativo? 

 BF : Os fãs ficaram incrivelmente ativos. Foi muito divertido vê-los investido nas personagens! Obviamente, nem todos compartilhavam da mesma opinião, mas Jennyson fez um trabalho impressionante, tendo os seus comentários e usá-los para criar Patch. Estou muito satisfeita com os resultados e os leitores, espero que fiquem também.





BD : Seus livros, sem dúvida, influência escritores jovens em todo o mundo que compartilham o seu amor de contar histórias.Que autores inspiraram mais?


BF:  Diana Gabaldon, Laurie Anderson Halse, Kristin Cashore e Sandra Brown. 

















Post: Yara
Fonte :Fanboy Comics 






   

Leave a Reply