Obvio ... (Retorno Triunfal)



Eu estou até tremendo ao escrever essas linhas aqui...
no meu doce e velho lar. finalmente me sinto em casa novamente.
Boa noite meus Anjos , Serafins e Sussurradores Obsecados por a saga Hush Hush.
Aqui quem tecla e escreve mais um post sou eu : o DONO DO BLOG! o RÀH ou Ateé mesmo Raul para quem assim quizer chamar.
muitos devem estar assustados, mas calma ... fiquem tranquilos. eu não morri.
estou BEM vivo, e cheio de novidades. como eu havia dito, me sinto em casa novamente, e vocês não sabem que alegria que me dá.
vo que o blog estava muito abandonado, e sendo ele propriedade minha, e de vocês, não iremos deixar as penas de nossas asas cairem agora não é mesmo? Bóra botar pra *FUDER com a rede da blogsfera galera.
conto com vocês novamente, com todo o apoio que vocês tem me dado, e com toda a força positiva que há nos nossos pequenos e grandes leitores ! vamos fazer desse fim de ano, um inicio de uma nova vida...
apartir de hoje, vamos fazer nós mesmos a nossa saga. reconstruir nossas amizades, nossos laços, e a velha mania de lotar esse Blog com posts e comentarios. como eu sempre disse, somos uma familia.
tenho sido muito relaxado em deixar vocês no vacuo por todo esse tempo, fugindo de tudo e de todos, por conflitos que houve em minha equipe. quero agradece a Yara, que mesmo sem tempo não abandonou o Meu blog. sempre me dando apoio . Otimo trabalho Anjo. pode descançar agora...
O Ráh ta de volta. - de volta para assumir um trono que é meu. - seu - nosso.



FAMILIA HUSH HUSH, 
Iniciaremos uma nova vida literária aqui.

um super beijo do Ráh e um Bater de Asas para vocês!

Leave a Reply