Chega de Fazer SILÊNCIO, Faz Barulho Aê pessoal!

Boa noite meus Anjos, Sussurradores, e fanaticos pela Saga Hush Hush. estou passando para dar uma noticia FODONA para todos vocês. como todos sabemos estamos chegando ao fim do ano. e ano que vem nos reserva muitas surpresas. entre elas a seguinte :

A Editora Intriseca divulgou em sua pagina, o periodo de lançamento de SILENCIO HUSH HUSH.
pois é ... 

tem noticia melhor? a todos os fanaticos da saga VAMOS FAZER BARULHO AÊEE PESSOAL! CHEGA DE SILÊNCIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!

Com lançamento previsto para a segunda quinzena de janeiro, o título está em fechamento. Nesse estágio ocorre a conferência dos últimos detalhes, como a numeração de páginas e o sumário, além da verificação do texto com um corretor ortográfico para encontrar os eventuais erros que possam ter escapado aos olhos humanos. Silêncio, o terceiro livro da série Hush, Hush, de Becca Fitzpatrick, também está em etapa de fechamento. O penúltimo volume da história de amor entre a jovem Nora Grey e o anjo rebelde Patch será publicado na primeira quinzena de janeiro. Após o fechamento, os livros serão, enfim, enviados para a impressão.

quem quizer conferir de pertinho é só clicar ---> AQUI! 





Vamos agora rancar todas as penas que ainda restam em nossas asas, e dar altos e longos gritos para comemorar \o/
Um super beijo do Ráh a todos, e um Bater de asas para vocês.

2 Responses so far.

  1. taiichi says:

    AAAAAAH EU QUERO MUITO *-*

  2. taiichi says:

    AAAH EU QUERO, PRECISO MUIIITO *-*

Leave a Reply