O FIM ...



Como Todos Nós sabemos, nossa amada Saga HUSH HUSH, foi planejada como uma TRILOGIA.
Tempestade, foi um nome marcante que não abandonava a mente de nossa querida Becca, que apropósito deu um duro danado, com seu talento para criar esse romance cheio de sedução, mentiras e segredos encobertos. mas não foi só TEMPESTADE que estava na lista de batismo do novo livro que esta por vir. ainda assim, TEMPESTADE,  teria o seu fim ainda esse ano, finalizando a trilogia e colocando um fim em todos os mistérios que rondavam nossa mocinha frágil, e vulnerável, como rotulava o anjo Patc, NORA GREY.

Algumas coisas foram surgindo, e surgindo e surgindo, até que o romance tomou novos rumos. TEMPESTADE, enfim saiu do caminho, dando lugar a SILÊNCIO HUSH HUSH, oque nada mais nada menos se tornou uma Prévia do ADEUS aos fãs. 
Alguns comemoraram o "prazo extendido " para o Adeus, e o fim da saga. mas todos nós sabemos que mais cedo ou mais tarde iria ter um fim.

aproveito a oportunidade, para citar a saga "MARCADA, TRAIDA, ISOLADA, QUEIMADA, CAÇADA, CHIFRADA, BORRADA, CAGADA, MAQUIADA, TORRADA, MENSTRUADA e etc ..." 

Na minha opinião, a Autora estendeu muuuuuuuuuuuuuito a saga com vários e vários e vários livros que quase não terminam, deixando o romance maçante, chato e dando a entender que foi escrito só para ganhar dinheiro. ou seja : ENCHEÇÂO de LINGUIÇA. (MINHA OPINIÃO GALERINHA!)

Mas voltando ao assunto de hoje, vim para informar para vocês, que BECCA finalmente divulgou, o nome do ultimo livro da trama ...

o anúncio foi feito durante o web chat ao vivo que Becca Fitzpatrick fez com a autora Moira Young e ja se espalhou por todas as redes sociais, chats, e inclusive em blogs mais clicados.


Fica declarado, e escancarado aos quatro ventos apartir de agora, o nome do ultimo livro da saga, portanto é bom relembrar que o nome do livro ainda não é definitivo, podendo haver troca ou alteração.

A escritora adiantou ainda que o livro será lançado em outubro desse ano nos Estados Unidos e que a capa será anunciada entre os meses de abril e maio.

Em breve, muito em breve ...



"Finale"
( Hush  Hush )
 
... Vocês não perdem por esperar !



#POST : Raul dias.
#Pesquisa: RAUL dias.

#Fonte: 
Site Becca , Sobrelivros, 
Wikipedia, HOTSITE intrinseca


2 Responses so far.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri de rir com os "adas" da série House of Night
    Que venha Finale *-*

  2. Andy says:

    achei o nome não tão marcante como os outros e chato. :(

Leave a Reply