VEM QUE VEEEEEEEM !!!

Boa Noite meus amados Fãs e Sussurradores ! Aqui quem posta é o Ráh

Familiiaaaaaa Hoje, trazemos para vocês algumas novidades BOMBASTICAS que faram vocês CAIREM literalmente! é isso mesmo: Fãs, Familia, Amigos, Visinhos, Devoradores de livros, a série Hush Hush, escrita pela  nossa amada americana Becca Fitzpatrick, não precisam mais aguardar o terceiro volume da saga. 

É isso mesmooooooo! Gritem estericamente como a nossa amada YARA hahahahahahah
Intitulada Silêncio (Silence, em Inglês), o romance protagonizado por a nossa RUIVISSIMA Nora Gery chega ao nosso chão brasileiro para dar sequência à história iniciada por Sussurro (Hush, Hush) e continuada por Crescendo, segundo livro da série.

Hush Hush  que estourou entre os jovens ao redor do mundo por conter misterios, e uma paixão abrasadora agora é aos poucos revelada em pequenas fagulhas de AMOR e ODIO, INTRIGA e REVOLTA por nossos personagem...
segredos que se revelam a cada pagina reviram a cabeça de Nora, e afasta ela de de seus sonhos em uma vida a dois.

As primeiras páginas de Silêncio revelam que Nora acorda em um cemitério e não consegue se lembrar dos últimos cinco meses, quando ficou desaparecida. Aos poucos, ela tenta retomar a rotina, mas logo percebe que não leva a vida normal de uma adolescente.
A série Hush, Hush, que inicialmente seria uma trilogia, ganhará mais um volume para nossa alegriiiiiiiia!

O quarto livro de Becca, com o título provisório de Finale, no inglês, está previsto para ser lançado nos EUA entre setembro e dezembro deste ano, de acordo com o site da autora.
Mas até lá temos muita lenha para queimar, e muuuuuuuuuuuito oque comentar da serie toda em geral.

agradecemos a visitinha e pedimos humildemente que deixem um comentario a cada post!

Um Super beijo do Ráh e um bater de asas para vocês!

Leave a Reply