Entrevista com Drew Doyon *-* Patch


Boa tarde a todos os Sussurradores de Plantão.
Aqui quem posta é o Ráh !
galera estamos com uma mega Saudade de todos vocês, agradecemos  todo o carinho, e a humildade em mandar e-mails para o Oficial Sussurro, solicitando parceria!

iremos responder todos e-mails enviados assim que possivel - eu prometo !

hoje trazemos uma entrevista super "foda" com o nosso amado Drew, que foi entrevistado por a galerinha do Site Somos Criativos, que vem fazendo um magnifico trabalho na Web.
queremos aproveitar e mandar a eles, um super beijo.

Galera "Somos Criativos" Beijassoo HUSH HUSH  para todos vocês !

---> segue abaixo entrevista ! ...




1. Como você foi escolhido para fazer as fotos de Patch? A autora de Hush, Hush, Becca Fitzpatrick, participou da seleção?

Primeiramente eu me encontrei com James Porto, o fotógrafo que faz as capas dos livros. Ele disse que eu tinha o visual exato que eles estavam procurando quando começaram a selecionar modelos. Depois de me encontrar com Becca um ano depois, ela disse para mim que, na verdade, tinha uma mão no processo de seleção.  Ambos são extremamente talentosos em suas ocupações.

2. As pessoas já lhe pararam na rua porque te reconheceram da capa dos livros? Já foi assediado por fãs?

Eu acho que alguém me parou por causa das capas dos livros uma ou duas vezes. Mas eu já recebi alguns olhares estranhos de caixas quando comprei livros em uma livraria [risos]. A maior parte do reconhecimento veio com a imprensa que eu fiz desde quando os fãs começaram a me relacionar com o Patch depois de verem outras fotos minhas. Infelizmente, as capas não mostram muito o meu rosto [risos]. Quanto a ser assediado por fãs, ainda não. Eu fui a um dos eventos de Becca na Califórnia, encontrei fãs e autografei livros, o que foi bem legal.

3. Você ajuda na escolha da capa dos livros?

Eu, infelizmente, não tenho nada a dizer sobre o resultado final. Eu tenho uma ideia geral das melhores poses e posições durante o ensaio fotográfico e vejo algumas fotografias de teste que mostram o que eles querem retratar. Eu provavelmente poderia ter algum crédito pela capa de Sussurro, porque eu tive que ser criativo em um trampolim para conseguir aquela foto. Definitivamente, o ensaio mais doido e divertido da minha carreira!

4. Você já leu os livros da série?

Eu já li todos os livros e gostei muito de todos.

5. Qual é o livro que você mais gosta? O que você pensa sobre o relacionamento entre Nora e Patch?

Se eu tivesse que escolher um favorito, seria provavelmente Sussurro. Porém, como ainda não li o quarto livro, ainda estou bem ansioso depois de finalizar Silêncio. A relação entre Nora e Patch é interessante. Assim como acontece na maioria dos namoros, eles têm seus altos e baixos, mas também mostram que vale a pena lutar pelo verdadeiro amor apesar de tudo. Não posso esperar para ver o que acontece em Finale!

6. Você falou sobre Finale. Você sabe algo sobre a capa do livro? Ela já está pronta?

A única coisa que sei sobre a capa de Finale é que eu já a fotografei. Eu tenho uma ideia sobre como vai ficar, mas ninguém vai saber até que esteja divulgada. Estou muito animado para ver como vai ficar! Todas as capas têm sido fenomenais e tenho certeza que isso vai continuar. Eu gostaria de dizer que tem uma boa chance de eu estar na capa, mas eu também pensei assim em relação à de Crescendo e eu não estou nessa! [Risos]

7. Você tem algo em comum com Patch? Exceto pela aparência, claro. [Risos]
Haha… Bem, aparentemente se parecer com Patch faz com que você receba um pouco das reações e atenção que ele recebe. Eu poderia dizer que, da mesma forma como acontece com ele, algumas pessoas julgam que eu sou um bad boy arrogante antes de me conhecerem. Mas, assim como Patch, há muito mais do que se aparenta.

8. Você já conhecia a Samantha Ruggiero – a modelo que fotografa para a personagem Nora – ou você a conheceu quando estavam tirando fotos juntos?
Na verdade, nos vimos pela primeira vez durante o ensaio fotográfico para Sussurro. Somos ambos de Connecticut e então percebemos que temos vários amigos em comum. Foi incrível trabalhar com ela. Que mundo pequeno!

9. Você já visitou ou ouviu falar sobre o Brasil?
Eu gostaria de dizer que já visitei o Brasil. Provavelmente é o próxumo lugar que irei visitar fora dos Estados Unidos. Estou morrendo de vontade de visitar o país! Tenho ouvido tanto sobre o Brasil e são apenas coisas boas. Eu vivi com uma família brasileira durante um ano e aprendi muito sobre o estilo de vida e cultura deles. Eu também tenho muitos amigos que se esqueceram de me colocar na mala deles quando eles viajaram para o Brasil. Numa próxima vez! [Risos]
10. Nós queremos muito um filme baseado na série Hush, Hush. Você também é ator? Se sim, gostaria de interpretar Patch em uma futura adaptação cinematográfica?

Eu também quero muito um filme baseado nos livros! E sim, meu principal foco em Los Angeles neste momento é atuar e então uma oportunidade de interpretar o Patch nos cinemas seria incrível! Eu só espero que eu tenha a oportunidade de fazer uma audição se o filme vier a ser realizado. Eu ficarei com meus dedos cruzados junto com vocês!



Creditos :

Entrevista Realizada por o Blog/Site: Somos Criativos.
Texto original: Clique Aqui ! 





2 Responses so far.

  1. Definitivamente ele é uma mistura de anjo com deus grego. Aff!!!!!! Vc É lindo. Parabens ao blog pela pubicação da entrevista, amei pois sou super fã da série e estou muito ansiosa pelo quarto livro, até chegar outubro.......... ai meus sais. Bjossss. http://merosemilay.blogspot.com
    Venha conhecer o meu cantinho. BJOS E ESTRELINHAS.

  2. Definitivamente ele é uma mistura de anjo com deus grego. Aff!!!!!! Vc É lindo. Parabens ao blog pela pubicação da entrevista, amei pois sou super fã da série e estou muito ansiosa pelo quarto livro, até chegar outubro.......... ai meus sais. Bjossss. http://merosemilay.blogspot.com
    Venha conhecer o meu cantinho. BJOS E ESTRELINHAS.

Leave a Reply