O Sortudinho ... [ BEA 2012 ]




Como todo mundo sabe, no salão de convenções e eventos do BEA 2012  houve um grande evento na quarta-feira, a revelação da capa do ultimo  livro da saga HUSH HUSH da nossa amada  Beccazinha, HAHAHHAA  Sou intimo dela gente !
Becca Fitzpatrick  o tão comentado Finale.

O livro sai no inicio do ano que vem, e enquanto as cópias de fotos e banners não estavam disponíveis no show de apresentação, Becca estava lá, autografando cópias do livro Hush, Hush, o livro que iniciou a saga.
Junto a ela, estavam dois anjos sem camisa com asas negras, e o nosso FAMOSÂOOOO PATCH - Drew Doyon !

Estes dois rapazes, de asas negras, representavam RIXON e GABE ... 
e por incrível que pareça eles estavam sendo os “SEGURANÇAS” do evento, controlando a fila de pessoas que aguardavam para entrar, para pegarem autógrafos com Becca e tirarem fotos do o Drewzãoooo !

Exalando charme  eles, Rixon e Gabe, estavam também, posando para fotos.
Nosso Amigão espertinho, o Sr William,  não ia pedir para os anjos tirarem foto com ele, pois estava com vergonha ...

HUUUUUUUM Seiiii !!!

Maaaaaaaaaaaaaaaaaas segundo ele:

“ apareceu uma menina na minha frente esperando para conhecer a Becca, olhou pra mim toda sorridente, me deu uma câmera e me pediu para tirar uma foto dela com os caras.
Então como não tinha outro jeito, eu tirei a foto, e então eu entreguei o meu celular para meu irmão, que estava na BEA comigo, e pedi para ele tirar uma foto minha com os anjos!

Bom, bom , bom, tudo bem então né William, HAHAHA obrigado pela foto e pela historinha ! sabemos muito bem, que você nem tinha intenção de tirar foto com o Gabe e o Rixon ! né mulherada ?



Leave a Reply