FINALE HUSH HUSH - finalmente !


Anjoooooooos Sussurradores, e Boys Hush Husheeer´s !
Para tudooo !

Trago noticias, super atrasadas, mas trago.
Para nossos seguidores do Facebook, sabem muito bem que já atualizamos lá esta mesma informação, mas no blog, estamos anunciando em plena Luz da noite, o Triste ADEUS.

É isso mesmo...
O tão ÉPICO, E ESPERADO FIM da saga Hush Hush Chegouuuu!
Confiram o ultimo trailer do livro que fecha com chave de ouro a Saga Sussurro, ou como todos preferem a SAGA HUSH HUSH !

4 Responses so far.

  1. Brendali says:

    saiu só nos EUA ou no Brasil também?

  2. Ocean Galvão says:

    Gostaria de saber se ja tem o livro em portugues para baixar ? Por favor .. me mande o link ou o Livro para meu Email: oceangalvao@hotmail.com Gratoo!

  3. Unknown says:

    AFF RAULLLL SALVATORE COMO SEMPRE ME FAIZ CHORAR AMO VC MEU AMIGO AMO ESTE BLOG EU TOU SEMPRE AKI MSM AMOOOO DEMAIS ESTA SAGA E QUERO MINHA CAMISA E SE deus PERMITIR LOGO ESTAREI DEVOLTA AKI AMOOOO VCS

  4. Unknown says:

    meu arcanjo entra na minha conta google e me dar seu endereço quero te mandar uma carta bjsssss obrigado pela postagem e quero minha camisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply