Carta traduzida do Patch para a Nora

Olá anjos sussurradores,

como havia prometido no post do Valentine's Day nossa equipe traduziu a carta que o Patch escreveu para a Nora e que a querida Becca Fitzpatrick publicou ontem em seu blog :
Se quiser ver a versão original clique aqui , segue abaixo a versão traduzida:


“Meu Anjo.
Minha maior esperança é de que você nunca tenha de ler isso. Vee sabe quando entregar essa carta. Se minhas penas estiverem queimadas e eu estiver acorrentado no Inferno, ou se Blakely desenvolver um protótipo de demônio forte o bastante para me matar. Quando a guerra entre nossas raças começar, eu não sei o que acontecerá em nosso futuro. Quando penso sobre você, sobre nossos planos, sinto uma dor desesperadora. Nunca quis que as coisas ficassem certas mais do que quero agora. Antes que eu saia desse mundo, preciso ter certeza de que você saiba que todo meu amor pertence a você. Você é a mesma para mim agora assim como era antes de jurar o Voto de Passagem. Você é minha. Sempre. Eu amo a força, a coragem e a suavidade de seu espírito. Eu amo seu corpo também. Como pode alguém tão sexy e perfeita ser minha? Como você eu tenho um propósito-alguém para amar, acalentar e proteger. Existem segredos do meu passado que pesam na sua mente. Você acreditou em mim o bastante para não perguntar sobre eles, e foi a sua confiança que me fez um homem melhor. Eu não quero deixar-te com algo escondido entre nós. Eu lhe disse, fui banido do céu por me apaixonar por uma garota humana. Do modo que expliquei isso, arrisquei tudo para estar com ela. Eu disse essas palavras pois elas simplificavam minha motivação. Mas elas não eram verdadeiras. A verdade é que eu fiquei desencantado com as metas incertas dos arcanjos e decidi me virar contra eles e suas regras. Aquela garota era uma desculpa para deixar um velho modo de vida e aceitar uma nova jornada que iria, eventualmente, me levar a você. Eu acredito em destino. Anjo. Eu acredito que todas as escolhas que fiz me trouxeram para mais perto de você. Eu procurei por você por um longo tempo. Posso ter caído do céu, mas cai por você. Eu vou fazer de tudo para ter certeza que ganhará essa guerra. Você vai cumprir seu voto para a Mão Negra e ficará salva. Essa é minha prioridade, mesmo se custar minha vida. Acho que ao ler isso ficará zangada. Pode ser difícil de me esquecer. Eu prometi que nós estaríamos juntos até o fim disso, e você pode ressentir-se de mim por quebrar esse voto. Eu quero que saiba que fiz de tudo o possível para manter minha palavra. Enquanto escrevo isso, vou além de qualquer possibilidade de nos vermos juntos depois disso. Eu espero encontrar um caminho. Mas se a escolha que tenho de fazer chegar entre mim e você, escolho você. Sempre.
Com todo meu amor,
Patch”



Como não se emocionar? Espero que tenham gostado e não esqueçam de compartilhar.








Post : Yara
Tradução: Raul Dias

19 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    lindo de mais

  2. Anônimo says:

    gente essa carta nao ta em finale certo ok eu to na metade do livro e talvez seja por isso que ainda nao entendi direito entao queria saber em que momento do livro ela se encaixa

  3. Anônimo says:

    To morrendo por que já li a saga inteira e nao me conformei :/ quero mais!

  4. Unknown says:

    chorei com essa carta...

  5. Anônimo says:

    lindoooooooooooooo.. to mais spaxonada mais ainda!!!!!

  6. Anônimo says:

    MEU DEUS EU TO TRISTE ELES NAO PODEM SE SEPARAR

  7. Anônimo says:

    OH MEU DEUS SHOW DEMAIS MAIS NAO GOSTEI DELES SE SEPARAREM

  8. Que perfeito! *-*
    Patch <3!!
    Agora só achei que no final do livro ela devia ter apimentado um pouco mais!!! hehe

  9. ANA PAULA says:

    ACABO DE LER FINALE. TENHO UM VAZIO DENTRO DE MIM. COMO SERÁ QUE NORA SE SENTIU NA SUA PRIMEIRA VEZ CM PATCH.
    FALTOU ISSO. FORA ISSO NUNCA ME ENVOLVI TANTO NUM LIVRO COMO ESTA SERIE ADOREI. OBRIGADA BECCA

  10. A Lótus says:

    Foi a coisa mais linda que eu li em toda a minha vida!
    Estou em prantos até agora!
    Contando os dias pra ver o filme e poder viajar mais uma vez na aventura
    romântica de Patch e Nora! Amo muuuuuuuuuuuuuito esse livro!!!!!!!!

    MUITO OBRIGADA POR ME PROPORCIONAR ESTA IMENSA FELICIDADE E EMOÇÃO BECCA!!!

  11. Dimayma says:

    Eu quero um amor assim:)

  12. Anônimo says:

    que lindo ...o patch e tao fofo qe as vezes eu tenho inveja da nora
    to chorando gente ..sz
    eu amoo ooo patch ....szsz
    eu to no ultimo livro tem um mes ja era pra mim ter acabado de ler mas sabe qnd voc nn quer dar um fim numa historia tao linda ..isso ta acontecendo cmg
    tem uma amiga qe tmb e fansassa hush hush (adoro muito ela ..apesar de te la conhecido esse anoo) e ela ja me deu spoller do ultimo livros
    qnd ela me disse qe o scott morria eu parei no meio da rua e desmaiei como aquele cara tao divertido sexy e provocativo pode morrer
    eu nn sei oq sera de mim qnd terminar o livro ...bora pedir a becca pra reviver o scott e continuar a historia do patch e da nora ...
    to triste
    T.T ...T.T ... T.T
    by malu

  13. Anônimo says:

    awwwwwwwoooo super amei! ainda bem que não precisa-se mais da carta.

  14. Anônimo says:

    c vc já teve um amor de verdade sabe e entende muito bem o q uma carta como esta significa não e so linda mas verdadeira quem já amou ,já teve um patch e já foi uma nora

  15. Anônimo says:

    a historia da serie e envolvente ,sexy,e cheia de mistério mas achei q ficou faltando como foi a primeira vez deles ,já q era isso q o patch tanto´´ queria;´´ e os leitores também

  16. Anônimo says:

    Ameeeei, perfeito......

Leave a Reply