#Resposta para os seguidores

Olá Anjos e Arcanjos Serafins e Sussurradores .

gostaria de agradecer a todos os 44 seguidores que consegui a este longo tempo ,
mesmo sem atrativos para presenta-los . esse Mês teremos uma promo com a Guardiã da meia noite.

galerinha eu recebi esse recadinho :


Olá Raul, li seu blog e gostaria que você colocasse sua opinião sobre Crescendo.
Eu particularmente achei muito melhor do que Hush Hush (que também adoro!), pois é muito mais eletrizante! E também as partes mais hot do livro são bem empolgantes! HAHAHA. No final então eu quase chorei! Fiquei com a sensação de criança que perdeu o doce! rsrs. Não vejo a hora de ler Tempest! Quando for lançado nos US vou correndo ler! Ah e eu realmente acho que não deve virar filme porque com certeza não vai passar nem 0,001% das emoções que o livro passa! Bom é isso, espero a sua opinião!Beijos 


Ingrid

Resposta : Oii Ingrid meu docinhoo ! fico muito feliz com sua visita e além de tudo , ainda não li o Crescendo, pois estou lendo 4 livros ! mas seu comentario sobre o livro me tirou do chãoooo ! fikeii mega curiosooo , e só por isso , não irei mais esperar o lançamento do livro. irei ler em PDF mesmo! obrigado por tudoo! e pode ter certeza que irei postar em breveee a minha opinião. beijãooo !

Leave a Reply