Detalhando...


      Olá meus Anjos,Arcanjos e Sussurradores a yarinha aqui,a pedido do Ráh, hoje vai trazer pra vocês um pouco mais sobre a atriz Emmy Rossum e a modelo Samantha Ruggiero que foram mencionadas pelo Drew Doyon no post anterior como excelentes indicações para interpretarem a Nora.





        A atriz,cantora e compositora Emmy Rossum levou indicação ao Globo de Ouro pelo filme "The Phantom of the Opera" pela personagem Christine.Além de ter feito os filmes "Poseidon"  e "O Dia Depois de Amanhã".Apesar do sucesso como atriz seu primeiro amor sempre foi a música,aos sete anos já estava cantando pelo Metropolian Opera. Gosta de escutar música clássica,jazz e piano.
   





  A Emmy lançou em 2007 um cd intitulado "Inside Out" que possui 11 faixas e fala um pouco sobre todos os seus sentimentos desde de infância. Eu indico a música "Slow me Down" achei muito fofa *-*.







    




  "Há uma foto de mim ouvindo atentamente um violinista no Central Park,quando eu tinha 2 anos" diz Emmy.







   



 


        Meus Anjos eu juro pra vocês que eu tentei descobrir mais coisas sobre a Samantha Ruggiero mas as únicas coisas que achei sobre ela é que ela possui 21 anos,que estava na sessão de fotos do livro Sussurro mas apenas o Drew apareceu no livro,quem tiver mais informações mandem para nós e agrademos.



































          

      




  




    Bom espero que tenham gostado das postagens (meninas eu sei que vcs preferem ver o Patch,eu tbm :D).


                               E vcs meninos quem vcs preferem interpretando a Nora ??? 

         PS: Estão vendo que blog democrático uahuahahauuaha

    Fiquem com os Anjos *-*

One Response so far.

  1. Oi pessoal!!! ;D
    Eu vejo também a Alexz Johnson como Nora Grey! :)
    Bjs,
    Angel

    vejam "my dream cast": http://omeusubmundosecreto.blogspot.com/2011/01/my-dream-cast-para-saga-hush-hush.html?showComment=1300118069412#c1564626525483485681

Leave a Reply