Simplesmente Quente

á Anjos Arcanjos Serafins e Sussurradores !
Aqui quem posta é o Ráh ( Dá um grito aê \o/ Uhuuuuul ) hahahahhahhaha
Galerinha , é o seguinte , como a Yarinha estava comentando sobre o Drew Hoje , que tal continuarmos o assunto ?

Bom , Nosso " Fallen - Bad BOy " Drew Doyon Realizou uma intrevista com a fofa da
Cyndi Gardner , e só rendeu suspiros a cada Revelação ...


MAAAAAAAS ... Hoje só irei postar um trexinho okay ?


Confiram:

Cyndi Gardner : 

Olá Drew, temos recebido muitos e-mails sobre diverças curiosidades dos fãs.
a pergunta que não quer calar é :

O senhor estaria disposto a desempenhar o papel de patch,
se Becca e os diretores decidiram realmente  fazer a trilogia tornar-se em um filme?

Drew: Boa tarde Cyndi!
bom, eu seria mais do que disposto a interpretar Patch. 
para ser honesto, seria um sonho, e eu acho que seria muita diversão retratá-lo.


Cyndi Gardner : Então você gostaria mesmo de interpretar Patch?
vejamos, e se realmente fossem fazer um filme da saga,  qual seria o elenco, 
como Nora e Vee ?

Eu Realmente adoraria interpretar Patch! 
É difícil para mim decidir sobre Nora e Vee,
mas vou confessar alguns nomes que eu acredito que o elenco seria realmente bom :  Para Nora eu diria Emmy Rossum, Willa Holland, ou talvez Emma Watson. Eu só consigo imaginar  Amanda Bynes ou Hayden Panettiere interpretando Vee.

Continua ...

Leave a Reply