Entre Anjos e Arcanjos

       Olá meus Anjos, Arcanjos e Sussurradores como prometido na ultima postagem do PATCH DAY trago para vocês agora mais uma postagem semanal que se chama ENTRE ANJOS E ARCANJOS.

       Todos os domingos eu,Yarinha, trarei posts sobre alguns anjos e arcanjos para vocês saberem um pouco mais sobre a história desse mundo angelical que nos fascina. Espero que curtam e vou quere a ajuda de vocês,quero que vcs mandem pelo twitter que Anjo ou Arcanjo você quer que eu poste e eu farei um post e direi quem mandou.Conto com vocês !!!!
       E pra começar muito bem eu vou falar sobre o Arcanjo Miguel....





                  A palavra "Arcanjo" vem do grego e significa "principal do anjos" ou "mais importante dos anjos" e refere-se a um anjo que aparenta ser mais que os outros.
                  "Quem é como Deus" esse é o significado do nome Miguel, obviamente esse é um dos arcanjos mais conhecidos.É  a ele  acreditado ter salvo Daniel e os seus da cova dos leões e para os cristãos ele é o anjo que informou Maria da hora de sua morte. Em 1950 o Papa Pio XII declarou o arcanjo Miguel o protetor de todos os policiais. É  o protetor da Igreja Cristã e comandante supremo dos exércitos de anjos de Deus. Seu dia é comemorado em 29 de Setembro. 
                  Ele é o Arcanjo da fé, da proteção e da libertação do mal. Deve ser invocado para proteção e defesa contra energias nocivas,abrir os caminhos  e aguçar a inteligência.






    Seus cabelos são dourados e os olhos azuis. A Igreja Católica tem uma grande devoção por São Miguel Arcanjo, especialmente para pedir-lhe que nos livre das ciladas do demônio e dos espíritos maléficos. E quando o invocamos, ele nos defende, com o grande poder que Deus lhe concedeu, e nos protege contra os perigos, as forças do mal e os inimigos.

  
   Espero que tenham gostado e não esqueçam de mandar os anjos que vocês querem conhecer melhor :D.
   E para finalizar a Trilogia de Postagens Semanais nessa quarta eu inaugurarei mais uma postagem semanal,fiquem no aguardo....
  
  Super beijos e fiquem com os Anjos :D

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Eu queria saber mais sobre o Anjos Haziel....

  2. 0/
    Miguel éh phoda!!!
    *------------*
    bjoss

Leave a Reply