Paper - Cover

Olá Amados Anjos Arcanjos Serafins e Sussurradores...

Bom Hoje decidi Inovar e Postar um trexinho de um Quote de Sussurro 
com um Paper - cover , ou seja Uma foto- fã ! 
e adivinha só...
a foto foi feita por mim mesmo ! HAHAHAHHAHAHAHh 
espero que gostem e relembrem um trexinho inesquecivel do Nosso amado Sussurro !



* * *

Trexinho do Capitulo 2 
Sussurro - Hush Hush  



 - Nora !!!

Patch   disse   meu   nome   como   se   fosse   a   parte   final   de   uma   piada.

-Achei que você não fosse ligar. Nunca.

Eu   odiava   estar   comendo   as   minhas   palavras. 
Eu   odiava  Patch   por   estar esfregando-as.
Eu odiava o Treinador por suas tarefas enlouquecedoras.
Eu abri minha boca,   esperando  que algo   inteligente  saísse.
Bem,podemos  nos encontrar ou não?


- Acontece que eu não posso.
 
- Não pode ou não vai?
 
- Estou no meio de um jogo de sinuca.

Eu ouvi o sorriso em sua voz.

- ... Um jogo de sinuca importante.

 Pelo   barulho   de   fundo   que   eu   ouvi   em   sua   linha,  
eu   acreditava   que   eleestava dizendo a verdade sobre o jogo de sinuca.
Se isso era mais importanteque a minha tarefa de biologia, era debatível.

- Onde você está?

eu perguntei.

- Bo's Arcade. Não é o seu tipo de lugar.


clique na imagem para ampliar !


super beijo do Ráh e Otima Noite !
 Um bater de asas para vocês ! 




Imagem : Raul D.
Texto : Sussurro Hush Hush .
Edição e post : Raul D.

4 Responses so far.

  1. Jess Ѽ says:

    Super fofo, adoro a parte em que o Patch pega esse papel ...rsrsrsrsrs
    Agora deu vontade de fazer umas fotos *----------*

  2. detalhe: o PAPEL estaá amassado de propósito
    pois no Livro o Patch pega o papel, e faz uma bolinha de papel e o
    arremessa no lixo!

  3. Ah Adorei!! *-* A letra parece a minha O.o rs

    Enfim, passei também para contar que o Instantaneous será desativado (e eu fiquei sem internet pra contar antes ¬¬¨), que as postagens serão feitas no A Lua e que adoraria manter a parceria com vocês (:

    Bjão =^.^=
    Vicky - http://aluanaminhajanela.blogspot.com

  4. Oi!!!
    Está bem legal! ;D adorei o post!.....
    Bjs,
    Angel

Leave a Reply