Entrevista Com Becca



“Os vampiros estão mortos”

É ... 
é isso aê galerinha , pelo visto
as estacas já estão postas no peitoral de muitos 
vampirões por aê, pelo menos é oque acredita Becca.

vejam logo abaixo uma intrevista mega fofa de Becca para revista Época


Para a autora de Sussurro, os anjos devem muito às sanguessugas – 
mas vão roubar seu lugar mesmo assim ...


 uma materia exclusiva de Danilo Venticinque Com Mariana Shirai


ÉPOCA – Muitos críticos e fãs dizem que Sussurro deve muito de sua fama ao sucesso de Crepúsculo. Você concorda? 

Becca Fitzpatrick –
Acho que Crepúsculo fez muito pela literatura juvenil como um todo. Há sete anos, nunca conseguiria fazer com que uma amiga minha lesse um livro que estivesse na estante para “jovens adultos” em uma livraria. Agora isso é um lugar-comum, garotas da minha idade vivem lendo romances adolescentes. Já leram Crepúsculo e estão prontas para mais!

ÉPOCA – Por que você decidiu escrever sobre anjos? 

Becca –
Quando comecei a escrever Sussurro, sabia que Patch deveria ser um bad boy, mas com uma ressalva – ele não havia sido sempre assim. Queria um personagem que tivesse sido muito bom, mas por algum motivo tivesse mudado sua personalidade. Enquanto ruminava sobre isso, me lembrei da história dos anjos caídos. Primeiro era uma metáfora, mas depois decidi transformar em algo literal. Achei bem apropriado. Afinal, os anjos caídos foram os primeiros bad boys de toda a história.

ÉPOCA – Por que as garotas gostam tanto de anjos, vampiros e outros seres paranormais?

Becca –
Acho que todas as pessoas são fascinadas pela ideia de que o mundo não é exatamente como o vemos, de que existe algo mais para quem acredita, vai além e decide procurar. Se eu fosse adolescente, tenho certeza de que me apaixonaria pelos romances paranormais de hoje em dia. É uma maneira de escapar da realidade e explorar nossas paixões. Isso sim tem apelo. Nunca pensei especificamente em escrever romance paranormal. Minha ideia era escrever sobre os conflitos da adolescência, as histórias que vivi quando tinha essa idade.

ÉPOCA – Por que os anjos são os novos vampiros? 

Becca –
Os vampiros estão mortos! Eu sou do time dos anjos: prefiro que meus garotos estejam bem vivos (risos).




Espero que tenham gostado ,
Um Super beijo do Ráh e Um bater de asas para vocês!


Edição : Raul 
Post : Danilo Venticinque e Mariana Shirai
Imagem : Google 
Fonte : Revista época .
Imagem montagem : Raul D.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Aqui é a Bia Mancz

    Acho que o reinado dos vampiros já ficou ultrapassado agora está na hora do mundo conhecer os ANJOS, ou melhor, o PATCH ...por que afinal além do patch ter mais personalidade do que o Edward Cullen, a saga de Sussuro é muito melhor que Crepúsculo

Leave a Reply