Entrevista com a Becca Fitzpatrick


 Olá meus Anjinhos, Arcanjos e Sussurradores !!!


  Trago hoje pra vocês em primeira mão uma entrevista que a nossa querida Becca  deu no ano passado ao Blog Wondrous Reads quando visitou o Reino Unido , já que hoje dia 28/04 Crescendo é publicado no Reino Unido, confiram abaixo a capa do livro.






Wondrous Reads : Como sua vida mudou desde do lançamento de Sussurro,em meados de 2009 ?


Becca Fitzpatrick : Nossa, está completamente diferente.De um jeito bom.Obviamente nenhum autor pode prever como será o seu livro, então eu estava apenas feliz por ter publicado.Eu realmente não sabia o que iria acontecer depois. Eu definitivamente estou ocupada, tenho que visitar países que nunca visitei antes e conheci pessoas que jamais imaginei que encontraria em uma vida. Eu conheci tanta gente legal graças a isso tudo. Essa publicação é definitivamente uma benção. Eu também escrevo de segunda a sexta - feira por duas horas durante a noite e que não é suficiente !








W.R. : Você imaginou que seus livros fariam tanto sucesso ?


Becca F. :  Não ! Recebi centenas de cartas de rejeição ao longo de cinco anos e uma das pergunats que me fazem agora é : se eu quis desistir ? Claro que eu quis , mas eu estava determinada a publica - lo e ter um pequeno grupo de fãs. Eu estava de modo algum preparada para o sucesso que Sussurro teve e a quantidade de pessoas que se apaixonaram pela história de Nora e Patch. Ninguém pode prever isso, e fiquei surpresa. 










W.R : Sendo assim como você gerencia todos os seus Fanmails e coisas assim? Eu sei que você tem muito ! [ Eu corro para uma página de fãs no Facebook, e um monte de emails aparecem , que eu pacientemente enviou para a Becca.] 


Becca F. : É usado para ser onde eu iria responder a cada um deles de volta desde que Sussurro foi publicado pela primeira vez. Eu estava realmente dedicada a fazer isso.Mas agora eu não sei, recebo as vezes três ou cem por dia, e não há uma única forma para responder a isso. Portanto há um conflito interior : respondo a dez por dia, ou nenhum dia ? Eu tomei a decisão de responder a tantos quanto eu puder e não esquece - los. Eu faço o meu melhor, e eu sinto muito para quem enviou e não obteve uma resposta !










W.R. : Eu estou certa que todos entendem ! Falando das respostas, você teve algum que não gostou sobre o fim de Crescendo ?


Becca F. : Nenhum ruim ainda, eu pensei que iria , especialmente depois da nossa conversa.












W.R : Eu não te enviei o meu ainda :-)


Becca F. : Okay. É em breve certo? Ha. Eu tive uma piada que poucas pessoas foi uma média final, mas eu não tive ninguém ameaçando vir à minha casa e incendiá - la.














W.R : Eu estou contente de ouvir isso ! E isso é realmente uma das minhas perguntas. Por que quis termina - lo assim ? 


Becca F. : Eu não estava planejando termina - lo desse jeito, eu queria terminar como Sussurro - encerrar a história e com um doce reencontro entre Patch e Nora. Como muitas vezes acontece, eu estava sentada lá, escrevendo um pouco mais. Uma vez que tinha escrito aqueles poucos parágrafos passados - e se você leu Crescendo, você sabe do que estou falando - Eu meio que sorri surpresa, pois era algo que eu não esperava. Meu editor acabou adorando e queria deixá -lo dentro, eu estou feliz por ter feito, e eu estou esperando o que os leitores vão especular sobre o que está na loja, sobre Patch e Nora.














W.R. : Você sabe, eu sempre achei que iam ser só dois livros. Como é que você acabou criando um terceiro?


Becca F. : Eu sempre pensei que seria apenas um livro ! Eu escrevi Sussurro como um autônomo e meu agente vendeu em dois livros. Então eu escrevi a sequência e planejei terminar com ele, mas é claro que eu tinha escrito os dois últimos parágrafos e foi ai que realmente decidimos fazer um terceiro livro.












W.R. : Bem, e para Silence? Até onde você está no momento?


Becca F. : Eu tenho um pouco menos de duas centenas de páginas escritas, então é melhor eu começar a trabalhar quando estiver em casa!












W.R. : Então, depois desta série o que você vai escrever a seguir ?


Becca F. : Eu tenho alguma idéias na minha mente, todos estes neste momento são romances jovens-adultos. Um deles não é tão sobrenatural como os outros livros que eu escrevi e só tem uma pequena torção sobrenatural, por isso vai ser mais pesado no romance e personagens. Isso vai ser uma mudança para mim, como meus outros livros são muito parcela-driven (eu não entendi esta palavra,sorry  )










W.R. : Assim, será mais contemporâneo?


Becca F. : Não...histórico !












W.R : Isso é ótimo ! Você acha que os blogs e sites de fãs tem ajudado com a popularidade da série Sussurro ?


Becca F. : Oh meu Deus, tremenda. Não há nenhuma maneira, você ainda pode argumentar isso. Especialmente os blogueiros que sabem o caminho de volta e tem feito isso por um tempo While * Ahem * Wondrous Reads. É realmente fantástico, porque é uma maneira para que os autores tenham uma enorme exposição. Mais pessoas visitam os sites que estão visitando o meu site, e todos vocês tem um grupo diversificado de leitores. É uma grande ajuda, muito apreciada.












W.R : É bom ouvir você dizer isso. Uhu para a Blogosfera ! E agora para um dos meus temas favoritos...suas capas ! Qual é o seu favorito, Sussurro ou Crescendo ?


Becca F. : A minha resposta é segura. Eu gosto da versão dos EUA de Sussurro ficou a melhor. E a versão britânica de Crescendo foi a melhor.Em forma geral o meu favorito é Sussurro. É difícil supera-lo.













W.R : Eu estava realmente indo só para perguntar o que ela gostaria de ter,na minha opinião a melhor capa do livro?


Becca F. : Bem, eu devo ao James Porto e ao modelo - não tem nada a ver comigo ! Eu me sinto muito sortuda, mas todos os aplausos e torcida é pra eles.










W.R. : Você deseja ver o Patch e a Nora na capa de Silence ?


Becca F. : É o meu pedido. Eles tiveram photoshoot um par de semanas atrás e eu não vi nada.Eu te diria se eu tivesse. Fiz emu pedido para que ambos estejam na capa, mas apenas porque o autor faz um pedido não significa que vai acontecer. Acho que meu editor vai pensar da mesma maneira. Faz sentido.















W.R : Eu espero que sim também. Você nos dizer alguma coisa sobre Silence? Qualquer coisa.


Becca F. : A diferença com Silence é que você sabe do que compensar o mau da fita é, enquanto em Sussurro e Crescendo eu vou fazer você adivinhar. Patch e Nora começam a juntar-se pela primeira vez,e  finalmente trabalhar juntos para vencer o vilão. Não vou dizer quem é, mas se você Crescendo você sabe do que estou falando !




















    OMG!!OMG!!!OMG!!! Já deu pra sentir um gostinho do que vem por ai em Silence *-*
   
      Espero que tenham gostado do post, eu fiz o possivel pra assimilar a tradução certinha.








       Fiquem com os Anjos!!










Post : Yara
Fonte : http://www.wondrousreads.com/



One Response so far.

  1. Adorei a entrevista, obrigada por ter traduzido! A Becca é muito simpática e legal, a cada dia gosto mais dela!! Nossa, estou muitoooo ansiosa por Silence, quero saber o que acontece depois daquele final de Crescendo rsrs e também estou doida pra chegar logo dia 2 pra ver como ficou a capa *-*. Eu adoreei o blog, muito bom!! Beijoss

Leave a Reply