Entrevista e Revelações sobre FINALE Hush Hush

 




Finale - Hush Hush 

Boa tarde Anjos e Sussurradores Hush Hush,  aqui quem posta é o Ràh...
Primeiramente gostaria de agradecer a todos os seguidores do nosso Fã/Site!

Quero mandar um beijasso a todos vocês, e dizer que em breve faremos uma promoção relâmpago, então fiquem atentos.

No post de hoje, vamos comentar um pouquinho mais sobre o INICIO do FIM...
É isso mesmo, estamos falando de FINALE Hush Hush.


Becca deu uma super entrevista para a equipe da “MEGAZINE” e então, vamos publicar aqui tim-tim por tim-tim para que vocês também fiquem sabendo oque rolou para quem perdeu !

Belezinha  ?   Então vamos lá...



Como todos nós sabemos, Silencio Hush Hush, era para ser o livro que fecharia a série “Hush, hush”, mas a autora Becca Fizpatrick resolveu transformar “Silêncio” em um prelúdio antes do aguardado final. Agora, a nossa amada protagonista Nora tenta entender o que aconteceu nas onze semanas em que passou sequestrada. E ainda precisa processar as mudanças que aconteceram em sua vida: por que sua mãe está namorando o pai de sua maior inimiga? Quem é Jev, o cara que a salvou do anjo caído Gabe, mas que provoca estranhas reações nela?
É nesse tom de resolução de enigmas que “Silêncio” prepara o terreno para “Finale” o último livro da série que já está escrito, e lançado inclusive aqui no BRASIL ! Por isso, não adianta xingar muito no Twitter o final, guardado a sete chaves, já está definido. Em entrevista exclusiva a Megazine, blog de apoio ao O GLOBO,  por e-mail, Becca conta por quê decidiu adiar o ponto final por mais um livro, o que vem por aí em “Finale” e até comenta a preferência do público por Patch e não pela mocinha Nora: “quem não ama um sexy bad boy?”.

Observaçãozinha bem básica:
A Megazine, em parceria com a Editora Intrínseca, sorteou no Twitter dois kits com os três livros da série já lançados: “Sussurro”, “Crescendo” e “Silêncio”.

* * * 


* * * 
Grande Final Hush Hush 
Entrevista
Becca Fitzpatrick
* * * 
O GLOBO: “Silêncio”, o terceiro livro de “Hush, hush”, seria o último da série, mas agora haverá um quarto. Por que você decidiu escrever mais um?


BECCA: Quando eu terminei “Silêncio” eu simplesmente senti que a história de Patch e Nora não tinha terminado. E eu também queria escrever um livro que se passasse durante o Cheshvan. Ele é mencionado tantas vezes nos outros livros que eu pensei que era necessário dar aos leitores uma ideia de como era viver nesse período.

O GLOBO:  Houve uma grande expectativa sobre “Silêncio” devido a maneira como “Crescendo” termina. Como você lida com a pressão dos fãs, ainda mais agora que está escrevendo o quarto e último livro da série?

BECCA: As expectativas dos meus fãs para esse último livro são muito altas, e isso assusta. Eu tento ficar focada na história e nos personagens e fazer o melhor que eu posso.

O GLOBO:  Você interage bastante com os fãs na internet. Como isso afeta o seu trabalho ou o destino dos personagens nos livros?

BECCA: Eu amo conversar com os fãs e ouvir o que eles acham da história, é uma das coisas mais recompensadoras de ser uma autora. Na verdade, eu escrevi a maior parte de “Finale” antes mesmo de anunciar que haveria um quarto livro. Então, como eu já sabia o fim da história, a opinião dos leitores não influenciou no resultado.

O GLOBO:  Nos livros, você evita apontar alguém como bom ou mau. É comum os leitores uma hora adorarem um personagem e depois o odiarem. Você faz isso de propósito?

BECCA: Todo mundo erra ou toma decisões erradas às vezes, ninguém é completamente bom ou mau. Torço para que os personagens reflitam as pessoas da vida real, de certa maneira.

O GLOBO: A que você atribui o sucesso de Patch entre as fãs, mais até do que Nora?

BECCA: Quem não ama um sexy bad boy?

O GLOBO:  O que você pode adiantar para os fãs brasileiros de “Finale”, o último livro da série?

BECCA: “Finale” se passa durante de Cheshvan e os conflitos são grandes, já que os anjos caídos e os nephilim estão em guerra. E nessa época Patch está em apuros quando um antigo inimigo começa a caçá-lo.

O GLOBO: Nos últimos anos, vários livros de adolescentes com temas sobrenaturais foram lançados. Para você, qual o diferencial de “Hush, hush”?

BECCA: A saga mistura ação e terror, mas também traz diferentes gêneros como ação, suspense, mistério, romance. Há um pouco de cada coisa para todo mundo.

Um super beijo a todos vocês, e um bater de asas hush Hush !



Para ler a entrevista no site do blog basta clicar aqui



3 Responses so far.

  1. Daiiianee says:

    Karak...Q liinda nossa Autora neh...Lindo ela se importar tanto com os brasileiros *-*

  2. Anônimo says:

    Eu tô tão ansiosa pra esse livro. Tomara que tenha mesmo uma guerra, muita ação e não só aquele enrola e enrola da maioria dos livros. Mas como se trata da Becca, fico relaxada, porque ela não estraga a história de jeito nenhum, mesmo que não seja do jeito que você pensou. É uma pena que só vá ser lançado aqui no Brasil no comecinho do ano que vem. O jeito é ler pela internet antes pra não morrer de curiosidade, né?

  3. Unknown says:

    Amei a sequencia hush hush ,estou muito curiosa p ver o desfecho dessa história surpreendente ,e é claro um final feliz p Nora e Patch...contagem regressiva para FINALE.....

Leave a Reply