Entrevista com Drew Doyon - Exclusiva






A Tarde que TODOS nós esperamos FINALMENTE chegou...


Nossa equipe se aventurou em fazer uma mega entrevista com o Galã de HUSH HUSH, oque deixou uma POLEMICA na WEB afora...
Agora chegou o momento de descobrirmos TODOS os SUSSURROS que ainda não foram revelados...
DREW por sua vez, muito simpático, e atencioso, manda um BEIJO a todos os fãs do BRASIL, e confessa:
- EU AMO VOCÊS !

Se eventure nessa entrevista conosco e mergulhe no mundo de Drew fora dos livros...

Em 10 perguntas quentes: QUEM É DREW?




1) Drew Doyon, já que sua imagem atualmente está vinculada a livros, gostaríamos de saber se você costuma ler muitos livros, qual o seu primeiro livro e consequentemente o seu livro favorito.

DREW:  Eu gosto de ler e tento ler livros regularmente. Hush, Hush é a única série  que eu li. Eu não sei qual foi meu primeiro livro, provavelmente foi um clássico eu fui forçado a ler no ensino médio haha. Eu não sabia que eu gostava de ler até a faculdade, quando eu decidi ler para mim e não para a escola. Eu amei todos os três livros da saga Hush, hush e diria que eles têm sido os meus livros favoritos.



2) A Saga Hush Hush é um grande sucesso no Brasil e você é tido como referência, possuindo junto com a saga milhares de fãs brasileiros, gostaríamos que você mandasse um recado para todos eles que seguem o seu trabalho.


DREW: Honestamente é alucinante o quão grande e devotado éo  Brasil com a saga e estou realmente agradecido por todos os fãs incríveis que foram o apoio de todo o meu trabalho. Vocês todos fazem a minha vida e meu trabalho muito mais agradável e eu não seria o mesmo sem vocês. Obrigado por cada tweet, post, comentário, e-mail que recebi! Eu amo todos vocês!



3) O que você acha da Saga acabar em Finale? E que tipo de experiência mais incrível você teve com a saga e vai levar como memória.


DREW: Eu definitivamente não estou feliz com isso  .. Mas, todo o trabalho que eu fiz relacionado a esta série tem sido o mais agradável e gratificante do que outro  qualquer na minha carreira. Cada filmagem, entrevista e bate-papo ao vivo é  marcado na minha memória para sempre  e eu sou grato a todos que tem feito todas essas experiências incríveis possíveis. Em termos de como ele vai realmente acabar, eu não estou muito certo, mas espero Nora e Patch estejam vivos e juntos quando o capítulo final for concluído.



4) Drew, todos nós sabemos que você está em um novo projeto, atuando como ator na serie DEVANEIOS. Se surgisse a oportunidade de interpretar PATCH nos telões do cinema caso a serie se tornasse filme, você aceitaria?

DREW: Seria um sonho tornado realidade representar Patch na telona. Eu só posso esperar  ser capaz de fazer o teste se o filme se concretizar. Independentemente disso, eu adoraria que o projeto se tornasse uma realidade, porque eu acho que seria um filme incrível.


5) Atualmente você está namorando?

DREW: Eu não estou namorando ninguém agora, mas há uma boa chance disso mudar se eu for para o Brasil haha



6) Você e Becca Fitzpatrick são amigos há muito tempo ? 

ou apenas mantem uma amizade Professional ? já vimos algumas fotos de vocês dois em eventos de HUSH HUSH. vocês mantem contato, ou apenas conversam em eventos sobre HUSH HUSH !?

DREW: Felizmente tive a oportunidade de encontrar  Becca várias vezes nos últimos anos. Nós não nos falamos muito frequentemente, mas estivemos fora de eventos no passado. Ela é absolutamente incrível e eu estou muito feliz de fazer parte de algo com um criador tão bom.


7) Como você foi escolhido para ser o modelo cover da HUSH HUSH ? você pode nos contar um pouquinho ?

DREW: Na época, eu estava morando em Nova York e conheci o fotógrafo, James Porto, para uma audição para o trabalho. Ele achou que eu tinha o perfil perfeito para Patch e, felizmente, Becca e todos na Simon and Schuster concordaram.



8) Tem um pouco da personalidade de Patch em você?


DREW: Eu acho que há um pouco da personalidade de Patch em mim. Eu sou normalmente uma pessoa extrovertida, mas às vezes pode guardar para mim e ser misterioso. Como Patch, há definitivamente mais para mim do que o olho encontra. Eu também sou muito leal aos meus amigos e familiares e posso  ser protetor como um "anjo da guarda" . Não há absolutamente nada que eu não faria para os meus entes queridos, especialmente para a minha futura Nora .. haha Ah, e eu jogar bilhar também!



9) Quando foi convidado para fazer Patch, tinha visão do quanto seria reconhecido pelo mundo? Já que a série esta tendo todo este sucesso.


DREW: Honestamente, eu não tinha idéia de que o livro seria tão bem sucedido ou que as pessoas me reconhecessem  e seguissem  em todo o mundo. Eu sou verdadeiramente abençoado por tudo o que tem acontecido a partir desta série.


10) Depois de se tornar o modelo cover da saga Hush hush, você acha que tem ficado mais conhecido ? Aqui no Brasil grande parte da juventude te conhece devido aos livros, você pretende vir ao Brasil ?

DREW: Ser o modelo de capa de Hush, Hush foi definitivamente o melhor convite que já recebi e é responsável pela maioria dos meus fãs e seguidores que foram tão incríveis para mim. Eu absolutamente adoraria ir para o Brasil. Eu gostaria que houvesse um evento específico que eu pudesse arranjar uma aparição, mas é mais provável que tem que estar nas minhas próprias condições para um período de férias e espero que eu seja capaz de atender a alguns fãs, enquanto eu estiver lá.








Bom galera, por hora é só ...
Fiquem com Deus e até a próxima, não se esqueçam de comentar
BEIJOS do Ráh, e da Equipe OFICIAL SUSSURRO BRASIL  !!!



8 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Liidoo! *--*

  2. Anônimo says:

    eu te amoooooooooooooooooooooo te amoooo d ++ e eu vou ser a sua nora..rsrsrsrsrs

  3. Anônimo says:

    Vem pro brasil!! *-*

  4. Anônimo says:

    i love you drew.you is beautful

  5. Anônimo says:

    Você é muito lindoooo
    Te amoooo

  6. Anônimo says:

    gente vamos fazer abaixo assinado, para que ele faça sussurro....

  7. Anônimo says:

    :o, perfeito ! Vem pro Brasil, vem, vem, vem !!! ♥'

  8. Anônimo says:

    Patch tem que ser DREW DOYON nas telonas please please gent comentem faço isso ele tem que fazer o papel :3

Leave a Reply