Momento Sussurro

    Olá Anjos,Arcanjos e Sussurradores como prometido na postagem do "Entre Anjos e Arcanjos" vos trago o último lançamento das postagens semanais o MOMENTO SUSSURRO \o/.
    Todas as quartas eu vou trazer para vocês um trecho favorito de cada um de nós da STAFF e  um trecho favorito de VOCÊS nossos seguidores. Então prestem atenção vou precisar que vcs me mandem seus trechos favoritos de Sussurro/Crescendo com uma foto e o porquê desse trecho ser o seu favorito. Vocês podem mandar pelo twitter/comentários/email. E eu vou postar aqui. Agradeço desde já a colaboração e por favor ajudem :D.



 Meu trecho ( Yara )  favorito em Sussurro é quando a Nora descobre que o Patch se tornou seu Anjo da guarda :

" ...“Você não pode ver minhas asas,” ele disse. “Elas são feitas de material espiritual.”
“Agora você é um anjo da guarda.” Eu ainda estava muito admirada para envolver minha mente nisso, mas ao mesmo tempo eu senti uma curiosa... Felicidade.
“Eu sou o seu anjo da guarda,” ele disse.
“Eu tenho meu próprio anjo da guarda? No que constitui seu trabalho exatamente?”
“Guardar seu corpo.” Seu sorriso aumentou. “Eu levo meu trabalho a sério, o que significa que vou precisar me familiarizar com o assunto em um nível pessoal.”
Meu estômago ficou todo agitado. “Isso significa que agora você pode sentir?”
Patch me observou em silêncio por um tempo. “Não, mas isso significa que eu não estou na lista negra.”..."

 Bom esse trecho é o meu favorito, porque é como um momento de mudança na vida dos dois,tanto a Nora como o Patch, ela passa a ter um anjo da guarda (maravilhoso por sinal) ativo na vida dela ( o que é muito fofo,afinal quem não queria um anjo da guarda desse?) e ele retorna de certa forma a ser o que ele era antes de cair um Anjo "bom" (ou não).













Uma seguidora do nosso twitter nos enviou sua parte favorita do livro Crescendo, a Ana Beatriz Mancz.

"Anjo.
Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos.-Estar perto de você,da forma que for, é melhor que nada.Não vou perdê-la.- Ele fez uma pausa e,pela primeira vez desde que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos.-Mas já cai uma vez.Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você,eles vão em mandar para o inferno.Para sempre."



    Segundo a Ana Beatriz " É uma declaração de amor.Ele não se importa com os "prazeres da carne".  "Estar perto de você, da forma que for,é melhor que nada." Ele não precisa dizer EU TE AMO ,para provar isso, o fato dele estar se arriscando já PROVA ISSO."


TWITTER da Ana Beatriz : @bia_mancz


       Obrigada Ana por ter colaborado com essa postagem, ficamos muito agradecidos. E vocês também podem colaborar me enviem por email (yaralaysr@hotmail.com) o trecho favorito de vocês em Sussurro/Crescendo. :D







































One Response so far.

  1. Anônimo says:

    parabéns Yara Amada !
    arrazouuuuuuuuuuuuuuu darlig!!!


    beijinhos
    gossimp girl !

Leave a Reply